• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    fevereiro 2008
    S T Q Q S S D
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    2526272829  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

Existe algo melhor do que se apaixonar pela mesma pessoa de tempos em tempos? É isso que nos faz diferentes…

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

(Mário Quintana)

  Basta amar… sem querer nada em troca… amar em profundidade.

14 Respostas

  1. Amor não é encontrar a pessoa perfeita… é ser a pessoa perfeita para a que encontramos! Essa foi profunda, heim!!!! Claro que não esquecerei de você para o encontro! Se quiser rir um pouco, hoje postei só “gracinhas”!!! Bjks Tetê

  2. É verdade, não existem príncipes e princesas! E eu ainda vou encontrar o ser humano normal que me completa, pra escrever textos lindos como esse seu!
    Beijo, querida.

  3. Amei…
    Um brinde ao amor real e correspondido.
    bjos

  4. O que eu acho de mais impressionante no amor é que quando se ama de verdade, apenas a voz da pessoa é capaz de te desmontar. Vc se entrega por inteira e qualquer defeito que antes parecia imperdoável, passa a ser um mero detalhe.
    Bjos.

  5. Adoro fazer isso…sabe que cada dia eu encontro-me mais apaixonada pela mesma pessoa…e isso é fantástico, inexplicável…intenso, eu diria.

    Bjs

  6. Esse eh meu sonho de consumo.. e estou correndo atras.

  7. Adoro estar assim…! E estou…

  8. Olá, tudo bem? Muito tempo que eu não venho no teu blog. Meus parabéns, bjos. Eu aguardo visitas.

  9. Ai… Danny, será que vou conseguir ser assim um dia!?!?! Tomara… é isso que tô buscando!
    Beijos…

  10. Já te falei que estas idas e voltas do Marcelo acabam sendo uma renovação, né? =]

  11. o barato da vida,
    é conquistar alguem todos os dias

    =)

  12. vc ta parecendo uma biriguete!!!! na ultima foto!

  13. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona
    mesmo!!!
    Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.
    AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você
    mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (TLG) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (TLG) venha para MIM l, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (TLG) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá
    certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá
    uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá
    má sorte

  14. EIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona
    mesmo!!!
    Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.
    AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você
    mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (TLG) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (TLG) venha para MIM l, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (TLG) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá
    certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá

Deixe um comentário