• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    fevereiro 2008
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    2526272829  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

TPM – Sucks!!!!

Comercial de Margarina me faz chorar

9 Respostas

  1. Hoje eu estou assim, igualzinha esta foto.
    Hummm…

    beijos

  2. O bom é que logo logo ela passa… relaxa… o fim de semana tá aí. Bjs

  3. Eu sugiro um chocolate…
    Essas coisas sempre ajudam!
    Beijo.

  4. A única coisa da TPM que me agrada é que meus seios aumentam. Hahahaha
    E concordando com a Renata, chocolate é sempre bom.

  5. Resumo da minha TPM esse mês:

    briga com o namorado: 3
    briga com o chefe: 17
    briga com a mãe: 1/2 (ela me mandou tomar um lexotan..rs)
    briga comigo mesma: 2534.

    beijosssssssssssssssssssssssss linda!!!!
    o layout e suas fotos estão ótimos!!!

  6. Concordo com as meninas, chocolate sempre ajuda!!!
    Melhoras!!
    Beijos, Dani

  7. TPM… ninguém merece!!!!
    Passei prá matar as saudades e ver se tinha novidades sobre o encontro de blogueiros. Ontem uma amiga do Rio e blogueira, me ligou e ela está organizando um encontro possivelmente para junho. Pedi prá ela me avisar prá gente divulgar e ver se reune um grupo legal, né? Qualquer coisa eu te aviso! Bjks e boa semana! Tetê

  8. Melhoras Dan . Beijos e boa semana

  9. MIga nao fica assim nao….saudadona de você! Beijo no coração!

Deixe uma resposta

