• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    fevereiro 2008
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    2526272829  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

Tome um gole – Porque a vida poderia ser em tópicos

– Quem inventou de colocar as fotos e as mensagens do Orkut com privacidade? Ah, vai me dizer que você nunca “futucou” o Orkut de alguém? Isso era a parte mais divertida da coisa!

   Up Date: E sei que entram no meu Orkut pra fuxicar… e ainda usam Profiles de outros… mas eu nem ligo… adoro! É aquela história: FALEM MAL, MAS FALEM…

– Sábado eu e Amore saímos pra afogar as mágoas… Pois é, casal unido é assim, até na “afogação” das mágoas estão juntos. Daí que fomos numa adega em Nikity e bebemos todas. Fiquei meio alegre, meio tonta, meio com o rosto queimando, meio tudo…
Mas não esquecemos da máxima: SE BEBER NÃO DIRIJA, SE DIRIGIR NÃO BEBA! E voltamos pra casa de táxi.

– Domingo foi niver de uma pessoinha que gosto muito. Sabe aquelas pessoas que entram na sua vida pra nunca mais sair? Pois é! Te adoro, minina-bunita.

– Minha casa já está quase pronta. Depois de 2 meses (só isso tudo) recebi os móveis dos quartos. Agora só falta chegar o Rack e a mesa do computador. E ainda resolver alguns detalhes como cortinas, tapetes, quadros e outros mimos. Mas está ficando tudo com a nossa cara. Depois convido todos pruma Coca-cola bem gelada (porque não suporto café)… ou uma jogatina… ou o que vocês preferirem… hehehe

Talking about home sweet home, já havia dito aqui que minha cama é Queen, né? Pois bem, estou super-chiques-metida-a-bestas com meu novíssimo-lindíssimo jogo de lençóis e edredom 300-fios. Ai, ai… mas eu güento! O pior é sair da cama.

– Estou odiando esse BBB. O pior de todos os tempos. Tudo chato. Sono.

– Ando meio chatinha ultimamente. Sem saco pra escrever, pra ler, pra ouvir… e sem noção também, né? Porque pra escrever esse monte de besteiras… Sai desse corpo que não te pertence!

– Sono.

5 Respostas

  1. Miga, é muito ruim ficar “desblogada”…não dá mais tempo…rsrsrs…lembra que eu passava o dia de vida boa? Só batendo papo e escrevendo nos blogs?? Pois é…nao dá maaaaaaaaaaaais! Que falta…Hoje consegui dar uma fugidinha e me atualizar…rsrsrsr
    Tu nem foi mais lá no meu blog…snif, snif, magoei…buuuuuuuuuu pra vc!

  2. (risos)
    “estou meio chatinha”…
    menina, sabe que de vez em quando tenho a mesma sensação?? rs*

  3. Ah, Danny… acho que esse dengócio de preguiça de blogar é passageiro… eu tô assim também… tenho tanta coisa pra contar das férias, mas cadê vontade?!?!?! rsrsrs…
    Concordo! Esse BBB tá um saco… aliás, faz tempo já que saturou esse programa…
    Eu andei arrumando algumas coisinhas na minha casa também: troquei os tapetes, trouxe decoração de Natal, troquei lençóis, edredons, minha mãe me deu uma manta de crochê para o sofá, tapetes também para cozinha e banheiro… tudo bem novinho e cheirosinho… eu adoro cuidar dessas coisas… adoro arrumar meu cantinho…
    Sabe, o negócio da privacidade do orkut, eu até concordo, em partes… tem gente muito maldosa que pega fotos, ou lê coisas que não dizem respeito… elas não têm limites… Meu ex, por exemplo… vivia futricando. Eu acho que pra me mandar recado e ver minhas fotos, só se for meu amigo. assim tudo bem… no problem… Mas, quem quer deixar livre pra todos verem, que deixe, né?!?!?
    Ah… e eu não estou chata… estou carente… hehehehehe… Beijão.

  4. Ok! Epidemia? Porque eu tb ando sem saco pra isso aqui.
    A vida anda numa correria tão grande que nem dá tempo pra mais nada. Eu acho que é mais preguiça do que falta de vontade, enfim.
    Ahhh! Que fooofaaaa! Eu tb comprei uma cama queen (yeeeeeesssss) e amanha vou comprar as roupas de cama *-*
    A-dooooooro.
    É bom, não é? Estou simplesmente apaixonada pela minha casa. rs

    E esse BBB ta um saco mesmo. Ontem falei com uma amiga que é psquiatra e esse Marcelo está acabando com a imagem da classe que já não era tão bem vista assim..Hahahhahaa
    Beijos, lindona.

  5. eu tb acho o-fim esses cadeados no orkut! E cadê que vc não me adicionou lá? vou te procurar a-go-ra! hehehe bj

Deixe um comentário

