• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    outubro 2009
    S T Q Q S S D
    « ago   dez »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

Adeus mundinho azul

Adeus Orkut!

Eu gosto muito de Orkut. Gosto mesmo. Aquele mundo azul bebê só me trouxe gente do bem, possibilitou (re)encontros e depois dele nunca mais esqueci aniversários.

Lembro quando criei meu perfil e fui em busca dos velhos amigos e o pessoal todo do 2° Grau estava lá, na comunidade do Colégio. Foi muito divertido ver que alguns possuíam a mesma cara, outros nem tanto… rs

Nunca gostei de bate papo pelo Orkut ou discutir em Comunidades (prefiro discutir e bater papo numa rodada de bar – kkkkkkk). Mas muitas coisas legais me aconteceram por lá.

Porém, nem só de alegria vive o mundo. Fakes e gente non sense não rola pra mim. Então resolvi dar um tempo. Deletei tudin!

A coisa ruim é que não posso mais deixar beijin pros amigos, trocar risadas, escrever bobeiras pro pessoal da família, receber depoimentos fofos e saber o dia do aniversário do pessoal.

Pior também pra quem gostava de acompanhar a novelinha da minha vida.

Mas não tem problema, pode acompanhar por aqui. Mas fique sabendo: ISSO AQUI NÃO É UMA DEMOCRACIA. QUEM MANDA NESSA MERDA AQUI SOU EU! Então: se falar palavrão, fizer coisa feia, xingar o coleguinha, falar mal da Dona do Blog, fazer mal criação ou se meter em confusão… ai, ai, ai… NÃO DEIXO MAIS VOCÊ ENTRAR.

Espero que tenha ficado tudo claro!

2 Respostas

  1. Claríssimo, dona! BjOOO!

  2. entendi tudinho!!!!!!!! eu também adoro meu orkut, pena que só posso acessar nos fins de semana. bjss e um ótimo fim de semana.

Deixe uma resposta

