• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    agosto 2009
    S T Q Q S S D
    « jun   out »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

Eita vidinha…

Eu queria escrever. Queria muito. Tem um monte de coisas legal, ou não tão legais pra contar. Mas tenho um monte de livros de Filosofia Medieval pra ler. E eu nem gostei tanto dessa matéria. Mas ta lá na grade e tenho que ler, né. Então, quem sabe outra hora apareço. Ou não. Mas registre-se: ESTOU VIVINHA, FELIZ E CONSCIENTE.

5 Respostas

  1. oi danny, que bom que vc apareceu, mesmo que seja só pra dizer oi!!!! bjs e um excelente fim de semana.

  2. Oi Amiga!
    eu sei bem como é isso. Esses dias eu tava lembrando da nossa vida “ativa” de blogueiras. Era muito legal. Mas hoje eu não consigo dar atenção mais. Não tenho tempo nem de mandar recados ao meus amigos no orkut. Uma vergonha isso. Queia retomar. Talvez eu consiga!!! Mas que eu sinto falta, isso eu sinto. E que bom que você está bem, viva e feliz! Te adoro!
    Beijão!

  3. Oi, moça! Quanto tempo, né? Pois é…
    Também abandonei o blog, primeiro pelas férias e depois por conta do retorno ao trabalho. Com isso, tb não visito ninguém. Uma relapsa total! Não estou encontrando tempo… Acho que os dias não têm mais aquelas 24 horas… rsrsrsrsrs
    Aos poucos estou voltando.
    Um beijo!

  4. Ok, registrado. E muito bom saber disso!

    Beijo.

  5. Olá!!!
    Sou nova nessa onda de blog…
    Mas procurando um aqui… outro ali… cheguei até aqui =D
    Espero poder acompanhar sempre seu blog…
    Uma boa leitura para vc…
    bjx!

Deixe uma resposta

