• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    junho 2009
    S T Q Q S S D
    « maio   ago »
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    2930  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

Você não sabe…

 Não estou nada bem.

Está tudo do avesso. Me sinto de ponta cabeça. Problemas no trabalho, na família, na amizade, na vida…

Porra, porque TUDO tem que ser tão difícil?

Preciso de coisas mais simples, relacionamentos mais simples, vida sem cobranças, dinheiro sobrando na conta… é pedir demais?

Preciso de uma viagem. De um passeio. De uma aventura. De uma coisa qualquer. Mas não tenho pra onde ir, com quem ir, porque ir. Nada tem sentido. Estranho isso.

 

São tantos NÃOS, tantos porquês, tantas indecisões…

 

Me sinto tão cansada…

 

Precisava SUMIR.

  

“Você não sabe o quanto eu caminhei, pra chegar até aqui…

  (…)

  Meu caminho só meu Deus, meu caminho só meu Deus…”

5 Respostas

  1. Venha passear no meu aniver…rsrsrs…ainda nao sei oq vou fazer… mas arrumo um colchão pra vc dormir lá em casa…rsrs…
    beijo linda! E se anima!! O dia está lindo, a vida é bela e nós somos maravilhosas!!! Acorda menina!!!! Vamos lá!! Força na peruca!!

  2. Ninguém quer passar por momentos assim na vida, mas sempre que acontece alguma quebra de rotina, como uma separação, é normal que a gente se sinta desse jeito que vc descreve.
    Enfim eu te digo pra vc passear sim, viajar sim, dar novos rumos para a sua vida. Sem porquês, sem precisar de ninguém, sem pensar muito, sabe? Vai lá e pronto.
    Beijo.

  3. Numa situação semelhante, fui para um lugar passar um final de semana sem telefone, sem televião, barulho do silêncio, cheiro de mato, um biblioteca imensa, e muitas, muitas cachoeiras… um único final de semana. um rio de lágrimas e voltei… vazia, mas pronta para começar de novo

  4. Dani, há tanto tempo não venho por aqui… E parece que algumas coisas aconteceram, nesse intervalo…
    Embora não tenha lido todos os post, posso perceber que algo não vai bem. E então tive uma ideia: você ainda está trabalhando no Centro? Vamos passear semana que vem, depois do expediente? Na terça estou combinando com algumas amigas de dar uma volta, fazer qualquer coisa, só pra gente se ver, desanuviar, rir (inclusive de nós mesmas), beber um copo d’água, um mate, qualquer coisa, não beber nada, mas encher a cara de risadas. Descobrimos que quando não se tem motivos para ficar rindo à toa, aí é que se deve rir, mesmo.
    Que tal? Vamos nos falar por email pra combinar direitinho?
    emailprasuzi@gmail.com

    Bj!

  5. Danny,
    Quer uma cia pra viajar ??? rsrs!!
    Tô hj precisando de tudo isso ai….espero que vc nao esteja mais!! rs

Deixe uma resposta

