• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    fevereiro 2009
    S T Q Q S S D
    « jan   abr »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    232425262728  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

Tome um gole comigo aí

  • Odeio encapar cadernos. Alguém avisa as professoras desse mundo que isso é uma coisa chata pacas!
  •  

  • Minha vida profissional está prestes a dar um giro de 180º e, sinceramente, tô a-do-ran-do!
  •  

  • Acabo de me inscrever numa Pós em Filosofia. Vocês vão ter que me engulir filosofando aqui também.
  •  

  • Das minhas promessas, pelo menos 1 tô cumprindo: não assistir novela.
  •  

  • Dá um orgulho danado ouvir de alguém que seu filho é um “excelente menino”. Ainda que esse alguém seja a fiscal de sala de aula dele e diga que não é pra deixar ele levar celular e PSP pra escola, porque “dá problema”.
  •  

  • Calor é bom e eu AMO! Rio e Nikity 40º.
  •  

  • Tenho dormido cerca de 6 horas por noite. Acordo péssima, mas logo passa. Medo. Eu, Danny, me sentindo bem com 6 horas de sono é quase um sinal do fim dos tempos. Geralmente 10 horas de uma boa dormida ainda me fazem reclamar.
  •  

  • Como consigo conviver com o joio por tanto tempo?
  •  

4 Respostas

  1. Eu amo dormir e de final de semana vão mais de 12 horas, mas durante a semana não tem como mesmo.
    Também não gosto de encapar cadernos e livros, mas acho essencial, porque uma coisa é fato, preserva!
    Bjitos!

  2. ainda é preciso encapar cadernos?!!!! pensei que isso era coisa dos meus tempos de escola!!!! kkk adoro filosofia. estou dormindo pouco também, acho que é a idade mesmo…. bjsss

  3. Faz um tempo que dou uma passadinhas por aqui, hoje tomei coragem e resolvi “falar”, hahahaha.
    Eu não gostava dos meus cadernos encapados, em uma certa época da minha vida, mas um tempo depois, passei a gostar tanto a ponto de eu mesma encapá-los.
    Beijocas

  4. Muito obrigada pela visita. Vê se volta, tá?
    Bjos!

Deixe um comentário

