• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    dezembro 2008
    S T Q Q S S D
    « nov   jan »
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    293031  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

Ó dúvida cruel!

A-MO DE PAIXÃO a série LOST. Sou do tipo que assisto diversas vezes a 1ª, 2ª e 3ª temporada, em português, inglês e espanhol (pra variar). A 4ª temporada não assisto novamente porque não tenho. Ainda. Mas você pode se comover e resolver comprar pra mim de presente de Natal.  :O

Daí que achei esse blog: Dude, We Are Lost! que é simplesmente fantástico. Soa algo do tipo DANNY, WE ARE LOST! Vale a pena pra quem é fã.

Mas o que eu queria mesmo é fazer uma Enquete e saber a opinião dos meus 3 amigos leitores que passam por aqui:

.

or

Do you want to be lost with Sawyer? 

 

Matthew Fox

Matthew Fox

 

Josh Holloway

Josh Holloway

8 Respostas

  1. ja me fizeram essa pergunta varias vezes e eu nunca soube responder. rs. ê coisa dificil. rs. mas na duvida. eu ficaria com os dois ate me decidir. =p

    eu ja conhecia esse site e ate baixava os episodios por ele.
    tb sou super fã e não vejo a hora da 5 temporada chegar.

    beijo.

  2. Nao curto Lost não , mais conhecço váriassss pessoas que amam … Adorei a dedicatória que seu marido fez , achei lindo e muito bem escrito , muito legal né ? Ale tb se formou esse ano estamos super felizes . Parabéns a vocês também sei o qto é sacrificante conseguir concluir a facul , só tendo mulheres especiais ao lado , como nós hahaha

    Beijos Dany

  3. Eu até assisti uns capítulos da primeira temporada, e outros dessa última, mas acho que o final vai ser daqueles infelizes tb. É muita viagem… Bjs

  4. aaaaaaaaaaaaaahhhhhh eu sou fanática por Lost! CLARO que eu vou lá visitar o site.

    E, Danny. Fala a verdade, não precisa nem pensar. É claro que eu queria ficar perdida com o Sawyer, gostosão, lindo, loiro, alto, olhos azuis, covinhas, cara de safado. Deus!

    Jack fez só merda na quarta temporada, INCLUSIVE fez com que o Sawyer se jogasse do helicóptero pra ficar na ilha com a loira aguada. E eu odeio o Jack por isso.. hehe. Sem contar o Jin, coitado.

    Beijo.

  5. o moreno é o jack?!!! fico com ele!!!! kkkkk bjs e feliz natal pra vc e sua família.

  6. Sawyer. Na hora que ele quiser, ele me tem !!!
    Para o Jack eu faco um pouco (mas so um pouco) de charminho.

  7. Porra! Encontrei uma fanática por LOST TB!!! XD Sou daqueles que não conseguem ver um episodio por semana, é pegar a caxona e ver tudo duma vez consecutivamente! N tenho $ para comprar a 4 temporada, por isso vou alugá-la por que não aguento mais!! 🙂

    Respondendo sua pergunta:

    i´m want be lost with KATE! Her so hot dude! XD (é melhor eu rever em legandas em espanhol! kkkkkk)

    Bjs n’alma!

  8. Josh Holloway!!! sem sombra de dúvida!!!

Deixe um comentário

