• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    novembro 2008
    S T Q Q S S D
    « out   dez »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

Dente Siso

Desde que coloquei o aparelho venho tendo problemas. Minha ortodontista inventou que eu tinha que extrair um siso, que estava numa posição irregular, que poderia causar problemas na arcada, que isso, que aquilo. E me indicou um cirurgião-buco-maxilo-facial-doutor-mestre-fodão-em-boca-da-UFF.

Daí que estou desde setembro marcando e desmarcando… Adiei o máximo que eu pude, até que ela inventou outra façanha: extrair um dente inferior pra dar espaço pra mover os outros dentes e tudo ficar no lugar.

Então não consegui mais fugir do cirurgião-buco-maxilo-facial-doutor-mestre-fodão-em-boca-da-UFF. E no sábado passado estava pontualmente às 9 horas em seu consultório, acompanhada da pessoa que está ao meu lado nos momentos mais catastróficos da minha vida – o marido.

Queria explicar como foi tudinho. Que o dente saiu com um pedaço do osso da face. Que fiquei mais de 1 hora fazendo a cirurgia. Que cortou um pedação com bisturi pra abrir pro dente sair. Que estou com pontos até no céu da boca… mas estou aqui com uma puta dor, um incomodo filho-da-puta e um arrependimento de matar qualquer um de ódio.

POR QUE EU FUI DAR IDÉIA PRA ESSES DENTISTAS CARNICEIROS!!!

Agora vou ali tomar um Tylenol, e depois coloco a fotinha do meu lindo siso. Pra vocês ficarem com peninha de mim… Mas se quiser pode ir ficando com peninha desde já…

Em tempo: Não agüento mais comer papinhas e tomar sorvete.

EU NÃO QUERO MAIS BRINCAR DE DENTISTA, NÃO.

6 Respostas

  1. eu tenho amigos que usam aparelho. eles detestam, mas dizem que com o tempo acaba acostumando. eu não gosto de dentistas, vou só 1 vez no ano mesmo pra ver se tá tudo bem com os dentões aqui. espero que sua dor passe logo!!! bjs e um bom fim de semana.

  2. eu ñ quero ver seu dente não!
    entrega ele pra fada!

    eu tenho q tirar os 4. a origem das minhas dores de cabeça.
    mas cadê a coragem?!?!

    melhoras, lindona!
    beijos.

  3. sei perfeitamente como se sente. eu tive que extrair 4 dentes e foram os 4 de uma vez só. essa fase de so ficar na papinha e no sorvete é a pior. mas logo passa, vc vai ver. com o tempo as dores diminuem e vc consegue comer bem melhor.
    beijos.

  4. Oi Dani, sei bem como é essa dor… Quando tirei o meu, fiquei 1 semana a base de sedativo. Pelo menos enquanto eu dormia não sentia dor. Depois desse não quis tirar mais nenhum. Mas conheci a melhor dentista do mundo, que tirou os outros 3, e nenhum doeu nem um décimo do que o primeiro. E eu acho que essas dentistas que mexem com aparelhos são todas umas canalhas, que ficam inventando um monte de coisas pra gente nunca mais se livrar delas. Vc pediu uma segunda opinião antes de colocar o aparelho? Bjs…

  5. oi gente… estou tão triste comigo mesma, terei o maldito

    e deixei o de junto dele quer estava estragado.

    agora vou deixa-lo sará pr extrair o outro.olha só e muita “dor”!
    depois, dor de cabeça nos olhos no ouvido

    pra qem naõ fez boa sorte! que deus lhes ajudem, e jesus naõ te desampare.

  6. Eu arranquei na última segunda-feira,e pensei horrores tbm,mas tive sorte,peguei uma dentista super boazinha,só falto dar pirulito na hora de sair foi super rápido,só que ela teve que aplicar a anestesia da mais fraca,pelo fato de eu estar amamentando,fiquei com medo,mas ao contrário do que eu pensei foi super tranquilo,assim que eu sai do consultório a anestesia já tinha passado,mas tomei diclofenaco e desde então nem dói maiss,só tomei remédio 2 diass,, só não aguento mais ficar no sorvete,sorvete e sorvete…purê de batatas,,vonoo tudo que não seja sólido,,,não vejo a hora desses pontos cairem..
    Depois de quantos dias cai???? meu e-mail acima
    bejaooo

Deixe um comentário

