• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    outubro 2008
    S T Q Q S S D
    « jun   nov »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

Descobertas Recentes

Ansiosos não deveriam ter neurônios pensantes, porque a ansiedade já é um fardo pesado por demais.
Mas, até aí tudo bem, a vida não é justa mesmo.

.
.
.

Eu não sei esperar.
Tem gente que diante de uma espera difícil, começa a cantar, ler ou meditar. Para ser bem sincera, mais um pouco e eu começo a gritar.

5 Respostas

  1. kkkkkk eu achei isso tão eu. não esta ouvindo eu gritar

    beijo

  2. AAAAAAAAAAAA DAnny, seria melhor fazer uma Yoga ou um pilates!!! Não dá para ser 100% redBull o tempo todo! senão vc enfarta voando!!!😉

    Bjs n’alma!!!

  3. Gritar também faz bem, guriaa!!!!

  4. Taí uma coisa que eu realmente não sei fazer: esperar. Ah, me dá nos nervos!

    Beijo.

  5. sabe aqueles álbuns de figurinha, que a gente colecionava? moranguinho e afins??
    pois é, tinha um que trazia este versinho que (percebo) “é o seu número”, danny:

    “esperar é uma arte
    que eu prefiro deixar à parte”.
    😉

Deixe uma resposta

