• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    outubro 2008
    S T Q Q S S D
    « jun   nov »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

B. Day

Daí que eu tenho um sentimento estranho dentro de mim.

Tenho certeza que se eu acreditasse em reencarnação, teria sido dançarina de cabaré, cantora de boate ou algo do tipo. Porque toda vez que me deparo com um vídeo desses (aí em baixo), me dá uma vontade louca de sair dançando, subir na mesa, rebolar, rodar…

Fico até com medo de numa festa tocar Beyoncé e eu sair dançando como ela… porque até sei fazer uns passinhos como ela… bem… não é tãaaao como ela, mas eu chamo de passinho B. Day. E sou EU que faço então posso dizer que é igual ao dela.

Sei, existe uma Beyoncé dentro de mim… Conheço bem o que tem dentro de mim.

Fique aí com o vídeo e se quiser aprender o passinho eu te ensino.

4 Respostas

  1. Boa semana para vc tb flor

    Beijosss

  2. menna, não é que eu tenho essa coisa de cantora e dançarina de cabaré tb. sempre nas festinhas de amigos, a miha presença em cima da mesa fazendo alguns passinhos a la beyoncé é essencial. até falei com o ju outro dia que eu queria muito ser cantora. podemos formar uma dupla. =p
    beeeeijo.

  3. Haha.. você então tem uma Beyoncè aí dentro então? haha… uma música que me faz querer dançar é daquele grupo que ela participava antes…

    Beijo

  4. Danny, eu também grito, sapateio,choro, me desespero! Mas depois desse vulcão eu fico calminha, calminha! Bjuus

Deixe uma resposta

