• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    outubro 2008
    S T Q Q S S D
    « jun   nov »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

O pior é que eu gosto!

Daí que eu tenho um marido, assim, digamos… meio (inteiro) tarado. então, por essas e outras… tô um caco, com um baita sono, cansada, com olheiras que quase cobrem meu rosto inteiro…

.

Mas sabe o pior de tudo??  O PIOR É QUE EU GOSTO!!!! (piadinha interna)

.

Para ler ouvindo e cantando:

 

Pior É Que Eu Gosto

Alcione

Composição: Isolda

De repente é mais uma vez
Que voce me procura eu nem acredito
Esse tipo de amor qualquer dia
Me leva à loucura eu já não duvido
Eu não sei se o que eu fiz
Foi pior do que voce me fez
As palavras doeram tão fundo
Que eu disse prá mim
É a ultima vez
Mas teu corpo teu cheiro gosto
Tem qualquer mistério que mexe comigo
Você chega me pega de um jeito
Me tira do sério parece um castigo
Hoje eu digo que não volto mais
E amanha ou depois eu aposto
Se eu não te procurar você vem me buscar
E o pior é que eu gosto
Não dá voce não vai mudar
E se eu me aborreço não sei segurar
Sei lá se é voce ou sou eu
Só que um sem o outro não pode ficar
Hoje eu digo que não volto mais
E amanha ou depois eu aposto
Se eu não te procurar
Voce vem me buscar
E o pior é que eu gosto

6 Respostas

  1. e aí eu digo: “isso é mais informação do que eu preciso”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijos e bom final-de-semana, danny!
    com ou sem descanso.

  2. Olá!!

    Sou de Volta Redonda sim. Vc é de onde?

    Quanto ao post, isso é mt bom….tds nós gostamos neh?

    Bjus e bom fds!!!

  3. Me poupe dos detalhes sórdidos. kkkkkkkkkkkkkkk
    Fico feliz pela sua felicidade, rs.
    E aproveita, amiga, faz um bem danado pra pele e pro cabelo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Esse pessoal que faz inveja, vou te contar.. haha…

    Que bom que voltou!

    Beijo.

  5. e ainda tem gente que não gosta!!!!!! bjs e bom domingo. aproveite pra recarregar as energias!!!!

  6. ahhh… mas e quem não gosta disso, menina!?!? beijão!

Deixe uma resposta

