• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    outubro 2008
    S T Q Q S S D
    « jun   nov »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

Já Fui

Daí que eu voltei a malhar. Não que eu tenha parado de “malhar” a vida alheia, mas falo de outro tipo de malhação: a corporal. Eu precisava disso, e muito. Ontem estava me lembrando da última vez que freqüentei uma acadimia e foi lá pelos anos de 2003/2004. Nessa época eu estava com um corpicho…(suspiros) de dar inveja.

.
Mas depois que saí, em 2004, tanta coisa aconteceu que a academia ficou em segundo plano… Aí o que aconteceu? Embaranguei.
.

Preciso recuperar o tempo perdido. Comecei na segunda com bicicleta e esteira. Hoje é quinta e abandonei a bicicletaDói muito a bunda – e fiquei só com a esteira. No início do mês que vem começo a ginástica. Afinal, não pretendo atrapalhar a aula ouvindo a professora gritando toda hora: Vamo lá Danny!, como tenho visto ela fazer com algumas embarangadas como eu.

 

By the way: O Clube está bombando (bombadinho, porque tá começando agora)! Quer conhecer?? Click aqui.

3 Respostas

  1. oi danny, nós fazemos parte do clube do livro, então passei aqui pra retribuir a sua visita no meu blog. voi linkar sua página lá no meu canto pra voltar sempre!!!! bjsss e divirta-se com as aventuras do pequeno príncipe.

  2. Tb preciso fazer alguma atividade física e urgenteeee

    Beijokas

  3. já pensou em pular corda, dentro de casa??
    exercício completo!
    ontem mesmo comprei uma, pra mim.
    🙂

Deixe um comentário

