• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    maio 2008
    S T Q Q S S D
    « abr   jun »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

Ainda não inventaram nada no mundo…

… que enxergue tão fundo minha alma como você. Até mais que eu. E eu não tenho receio de mostrá-la a você.

… que me faça esquecer o dia em que nos conhecemos pessoalmente. E eu adoro te ouvir me contar, ainda hoje, cada detalhe.

… que beije tão bem quanto tú beijas. E o seu beijo me faz esquecer de tudo, inclusive que beijei outras pessoas antes de você.

… que consiga reproduzir em palavras tudo o que me diz com o olhar.

… que consiga descrever como é bom estar perto de ti, te tocar e sentir o seu cheiro.

… que seja possível escrever os momentos maravilhosos que passamos juntos cada dia.

… que exprima em palavras a minha ansiosa espera todas as noites por você e ver o seu sorriso de felicidade ao me ver.

… que me proteja como você, que aperte minha mão com firmeza e me faça sentir a pessoa mais segura do mundo.

… que me faça tão feliz em saber que não se arrepende de nada do que fez para estarmos juntos agora.

… que descreva minha admiração por ti, porque sinto que está fazendo realmente o que pode e o que não pode para ficarmos juntinhos o maior tempo possível. Porque quando estamos juntos qualquer coisa é o suficiente para estarmos felizes.

… que nessas linhas faça com que eu consiga reproduzir o som do teu riso juntamente com seus olhos fechadinhos.

… que seja tão admirável como marido e como amigo e sei que ser amigo de quem se ama é fundamental.

… que tenha tanta calma quanto você para ficar me explicando pacientemente, quando fico te enchendo dizendo que não entendi aquela parte do filme.

… que seja tão cúmplice um do outro, que acabe por entender tão facilmente um olhar reprovador, um sorriso sarcástico ou uma levantada de sobrancelha e saber exatamente do que se trata.

… que seja mais gostoso do que te ouvir dizer que está com saudades e que me quer perto para nunca mais ficarmos longe.

… que tenha se adaptado ao meu jeito de amar como se me conhecesse a vida inteira e eu te amo cada vez mais por isso.

… que tenha capacidade de exprimir com palavras tudo o que você diz só com o olhar.

… que consiga me fazer acordar sem mal humor além de você, quando me olha nos olhos ainda deitado e diz que me ama, ou quando traz café na cama como um sorriso encantador.

… que me dê mais força, sempre me encorajando nos piores momentos da minha vida.

… que seja mais fofo do que te ouvir dizer que tudo mudou na sua vida depois da minha existência, inclusive você. Porque suas roupas são mais coloridas, você sorri mais para as pessoas, não precisa mentir e agora gosta muito de ovo mexido no café da manhã.

… que tenha se entregado tanto a alguém como se entregou a mim, de corpo e alma, e nunca precisou fingir o que sente e o que é realmente. Porque quando é para rir a gente ri, para chorar a gente chora, para beber a gente bebe. Porque vivemos sem máscaras.

… que faça um amor mais safado, mais entregue, sem puderes, com muito desejo e que é assim somente porque o amor é real.

… que tenha mais prazer do que você em cozinhar, como um verdadeiro chef, além de tudo ficar uma delícia, qualquer coisa, uma simples salada de tomate à mais suculenta picanha. Mas, ainda assim, de vez em quando me pede uma comidinha com meu tempero, meu gosto e minha rapidez.

… que me deixe dúvidas sobre nossos sonhos, porque eles serão sim realizados e seremos felizes pela vida toda.

… que seja mais divertido do que uma discussão nossa, que sempre acaba com uma risada escandalosa (minha, é claro!).

… que chore ou ria mais que eu, mas está comigo independentemente das minhas lágrimas e do meu sorriso.

… que possa exprimir todo o agradecimento que tenho a Deus por ter colocado na minha vida a melhor pessoa que existe no mundo.

.

“E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.” (Tati Bernardi)

.

Com a ajuda dela.

6 Respostas

  1. Oi Danny romântica… Ti linduuu… Vcs são um casal abençoado, parabéns! ô sumida, que tal dar o ar da graça heim? hehe… bjs

  2. Que fofura!! AAAhh que eu quero um amor lindo assim também! E muito mais amor pra vocês nessa vida.
    Beijo.

  3. Me perdoooaaaa! Mas ando sem tempo e sem vontade de escrever aqui. Momento de reclusão total sabe?
    Não ando bem, pra falar a verdade, muita coisa me chateou e preferi dar um tempo. Mas eu volto e não me esqueci de vc. Tenha certeza disso.
    Beijos.

  4. Hoje, para o meu total espanto leio no jornal DCI – uma publicação séria e respeitada – que a livraria Cultura cancelou o plano de saúde de um de seus funcionários, que está afastado porque tem um câncer cerebral, já que ele estava onerando demais a empresa.
    Uma empresa que cancela o plano de saúde de seu funcionário, na hora em que ele mais precisa, não merece que eu coloque meus pés por lá. Como consumidora, a partir de hoje, deixo de ser cliente da Livraria Cultura, no qual tenho até “cartão fidelidade”. Passo a comprar a partir de agora apenas com a Saraiva e a Siciliano, suas grandes concorrentes. Não compactuo com empresas que não respeitam seus funcionários.
    Creio que todos nós, como consumidores, deveríamos DIZER NÃO para este tipo de atitude. Até porque somos NÓS que sustentamos o lucro destas companhias. PORTANTO, NÓS TAMBÉM PODEMOS DEIXAR DE DAR ESTE LUCRO.
    É lamentável que isso ainda ocorra no Brasil, ainda mais vindo de uma “casa de cultura”.
    Pode me ajudar a divulgar???

    Beijos!!!
    K. (www.incompletudes.wordpress.com)

  5. aiii, que tudooo.

    lindo demais

    xD

  6. Voltei. Rápido, mas voltei..rs
    Beijos.

Deixe uma resposta

