• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    abril 2008
    S T Q Q S S D
    « mar   maio »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

Minha filha – Olívia

Eu e Ol�via - minha florzinha

Aos olhos do Pai
Você é uma obra prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor

Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
Princesa linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais

(Aos Olhos do Pai – Diante do Trono)

.

.

Tem sido muito dolorido para mim, que sou mãe, com uma filhinha de 5 anos de idade, acompanhar o caso da menina Isabella, jogada do 6º andar, supostamente, pelo pai e pela madrasta. Acabo me colocando no lugar da mãe e… é muito triste… sofrido… lamentável…

Que Deus conforte o coração dessa família e que consigam, em breve, superar a dor dessa terrível perda.

8 Respostas

  1. Eu amoooo esse louvor e sua filhinha é realmente lindaaa ,não sabia que ra mae de 2 rs Beijos e bom feriado Danny

  2. Que lindaaa! Muito linda e fofa, Danny!
    Quanto à menina Isabella, é lamentável mesmo… seja que for que fez isso, não pode ser humano ou de qualquer outra espécia viva. Até os animais protegem seus filhos. Isso é desumano mesmo! E nunca deveria acontecer.
    Beijos e bom feriadão!

  3. eu ja achava esse musica lidna mas depois que eu vi a montagem que fizeram em homenagem a isabela com esa musica, acho ela cada vez mais linda…

    =/

    beijo =P

  4. Danny, nao sabia q vc era mae!! Que fofa sua filha e que foto linda, transbordando amor!!! Esse caso da Isabella eh realmente horrivel!! Eu nem sou mae e fico chocada, me sinto mal, me doi ver como um ser dito humano faz algo assim!!!
    A policia parece estar funcionando bem no caso… so espero q a Justiça tb funcione!!!
    Beijos, Dani

  5. muito fofa! parece bastante contigo!
    beijocas

  6. Danny, e ai, como foi de feriado?!!? Curtiu mto a filhota?!!?
    Olha, deixei dever de casa pra vc la no blog!!! rsrs
    Beijos, Dani

  7. Ops, vc é mão … ? Puxa achava que vc era uma garotinha bem jovem e sem estas responsabilidades.
    Bem, mas fico feliz em saber .. e que fofa, me lembrou minha sobrinha Carol.

    E qto ao caso da menina Isabela, é tão absurdo, tão macabro, que me causa mudez, uma revolta sem palavras…. uma trsiteza.
    Enfim, o ser humano tem seu lado podre que aparece bem nestas horas. Lamentável e terrível tudo isto.

    boa semana😉

  8. Triste sim, mas desgastante o exagero da notícia pela imprensa. Explorar ainda mais o sofrimento da família da mãe.
    Tristezas à parte, filhinha linda! Cara da mamãe!
    Beijos.

Deixe uma resposta

