• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    abril 2008
    S T Q Q S S D
    « mar   maio »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

Jogo do Currículo – parte 2

Continuação daqui (adorei fazer isso. me agüentem, please).

.

.

32. Já dei um espirro tão forte que caí de joelhos.

33. Já abracei, dei beijos e apertei a bochecha de uma pessoa pensando ser um amigo de infância, mas não era.

34. Já beijei na chuva.

35. Já tive pintinho rosa, azul e lilás.

36. Já fui apaixonada pelo Elymar Santos, aos 12 anos era super fã, tinha discos e fui a 3 shows.

37. Já comi doce sozinha e escondida no banheiro, porque não queria dividir com ninguém.

38. Já sonhei que estava fazendo xixi e fiz… na cama.

39. Já subi uma ladeira de ré no carro e bati num poste.

40. Já fingi orgasmo.

41. Já me perdi da minha mãe num desfile de carnaval, fiquei chorando, a polícia me encontrou, me levou para o camarim do prefeito e eu fiquei lá comendo um monte de coisas gostosas até ela aparecer.

42. Já disse que amava e não amava coisa nenhuma.

43. Já chorei em comercial de margarina, vendo a família feliz reunida na mesa do café.

44. Já fui ao Beto Carreiro World quando tudo ainda era ruim, feio e pequeno.

45. Já cantei ‘Per Amore’ no Teatro.

46. Já ganhei ingressos pro Rock in Rio num jogo que estava sendo feito no Barra Shopping, onde uma menina me chamou pra jogar com ela, porque ela queria muito o ingresso, mas não conseguia ninguém pra jogar. Era pra eu perder, mas eu venci e ‘doei’ o ingresso pra ela. Depois me arrependi.

47. Já corri atrás do José Mayer no Aeroporto do Rio pra pegar um autógrafo pra minha prima que adorava ele. Ele não me deu bola, entrou e arrancou com o carro e eu fiquei com cara de ‘tacho’.

48. Já fui religiosa.

49. Já tirei 10 por um Habeas Corpus que fiz 5 minutos antes da aula começar. O professor selecionou um pra ler. Leu o meu. Gostou tanto, que me deu 10 com excelência.

50. Já desmaiei numa crise de asma no meio de um congresso evangélico em Petrópolis.

51. Já escrevi um monte de peças de teatro.

52. Já briguei na escola, apanhei e nunca mais na vida quis bater em ninguém.

53. Já cortei caminho pra não encontrar com um cara que me deixava de pernas bambas.

54. Já passei por um caminho mais longo, porque minha avó pediu pra eu comprar 3 pães de rabanada e fiquei com vergonha de passar no centro da cidade com aquele pão enorrrrme (coisas de adolescente).

55. Já chorei ouvindo meu marido cantar Roberto Carlos pra mim.

56. Já participei do Campeonato Zona Oeste Estudantil de Vôlei e meu time ficou em 2º lugar, era a levantadora principal, ganhei um desconto de 50% na mensalidade da escola, até hoje minha mãe não sabe (do desconto).

57. Já dormi 24 horas seguidas.

58. Já sonhei que estava voando e caí da cama.

59. Já quis ter ‘cabelão’ até a cintura, mas nunca consegui deixar crescer o suficiente.

60. Já passei no cabelo: abacate, ovo, iogurte e tudo que diziam que era bom.

61. Já passei por um momento de stress tão grande que caiu um chumaço de cabelo (ficou um buraco) e eu tive que procurar um dermatologista.

12 Respostas

  1. Oi Dany , preciso fazer essa brincadeira URGENTE !!

    Beijokas

  2. Ha algum tempo atrás eu fiz um post desses, chamava-se experiencias.

    beijos

  3. já toquei num fio de alta tensão no carnaval. qdo tinha 2 anos. ninguém sabe até hj como ñ morri com o choque elétrico.
    mas, isso explica minhas alterações cerebrais! ehehehe
    (esqueci de incluir isso na minha listagem)

    resp. ainda ñ saiu a nota. acho q só semana q vem.
    beijocas.

  4. ADOREI!!! Ja to pensando na minha continuaçao tb!!! Da pra fazer um livro com isso!!! hehehehe
    Beijos, Dani

  5. Eu tbm preciso fazer ela urgentemente.. rs

  6. mané possível! tem é Daniela por aí rss.

    se pode voltar?! – seja muito bem vinda por lá!
    🙂

  7. Já fingi orgasmo.

    pior eu que nunca senti isso =/

    quanto a mensalidade da escola quanta maldade em?

    ha ha ha

    beijo =P

  8. hahahaha tô rindo até agora com o negócio da mensalidade da escola e do pão. E não se arrependa de ter doado o ingresso não… a menina deve ter curtido horrores. E vc ganhou pontos no céu. Bjs!

  9. oi Danny,
    já ri um monte aqui, rs.
    Eu tb tenho um currículum parecido em alguns momentos…

    Adorei o banner do teu blog, muito fofo!!
    bjs😉

  10. Pior que eu pensei em mais um monte também… mas na hora de escrever, quem diz que eu lembro?

    Beijão!

  11. Oi Danny, não consegui falar com vc ontem, vigi um monte de pepinos, semana q vem deve melhorar. bjs

  12. kkkkkkkk que maldade n fotografarem vc!

    Beijos

Deixe uma resposta

