• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    abril 2008
    S T Q Q S S D
    « mar   maio »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

Sexta-feira

Sono. Stress. Cansaço. Sono. TPM. Raiva. Vontade de sumir. Tristeza. Sono. Choro. Perdi minha lente. Vontade de chorar. Achei grudada da minha calça. Sorriso. Raiva. Sono. Espirro. Vontade de ir embora. Descabelada. Desarrumada. Uma única coisa boa*: bolsa e sandálias novinhas para o casamento na semana que vem.

.

sandália e bolsa prateada

.

*Ah, então, está tudo bem!
8 Respostas

  1. Ameeeeeeei a combinação! Depois me passa o nome da loja ok?
    hahahahahah
    Ah, vou fazer o jogo do curriculo agora. Depois passa la pra ver
    beijão.

  2. Eu não estava muito inspirada mas depois eu faço outro melhor…rs
    Ando tão cansada..nem lembrar dos fatos mais marcantes da minha vida eu consigo =/
    Bjo grande e ótimo fds pra vc!

  3. Lindas suas sandálias!!!
    Qto a perder a lente, sei bem o que é isso, mas nunca tive a sorte de encontrá-la presa em algum lugar, vc teve mta sorte!!! rs

    bjos

  4. Lindos!!! A bolsa e o sapato!! Vai arrasar no casorio!!!
    Adorei o jogo do curriculo… dia desses faço um!!!
    Acho q voltei pro blog.
    Beijos, Dani

  5. Veja pelo lado bom pelo menos conjuntivite vc ne pegou =/

    que lindo a bolsa e a sandalia aquelas bem incheridas que marca é?

    quero umaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  6. hahah… essa tpm acaba mesmo com a gente… rs
    Mas que a bolsa, o sapato e a figura nova do template são bonitas, são.. rsrs
    Beijo.

  7. Estou te devendo um meme. Assim que der eu respondo. PROMESSA

  8. Ai que linda a sandália, Daaaannnnyyyy! Eu sou uma mulher que ama sapatos demais!!! hehehehe

Deixe um comentário

