• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    abril 2008
    S T Q Q S S D
    « mar   maio »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

Jogo do Currículo

1. Já dei risada até a barriga doer e dei risada quando não podia.

2. Já corri até perder o fôlego.

3. Já chorei até dormir e acordei com o rosto desfigurado.

4. Já me queimei brincando com vela.

5. Já toquei prato na banda da escola (o instrumento mais odiado por todos, mas eu adorava).

6. Já saí pela janela de casa pra ir a uma balada com as amigas enquanto minha mãe dormia e até hoje ela não sabe.

7. Já bebi até cair.

8. Já fiz pedido pra estrela cadente.

9. Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora.

10. Já passei trote por telefone.

11. Já tomei banho de chuva.

12. Já fiquei olhando chuva de granizo, enchi um baldinho e chupei tudo sozinha.

13. Já roubei beijo.

14. Já toquei campanhia e corri.

15. Já confundi sentimentos.

16. Já peguei atalho errado, me perdi, tive que voltar e nunca consegui chegar ao destino desejado.

17. Já raspei o fundo da panela de brigadeiro.

18. Já quase morri de asma, desmaiei e fui socorrida por um cara que eu era apaixonada.

19. Já chorei lendo no ônibus.

20. Já dancei coreografia de patins e caí no meio da apresentação.

21. Já subi em árvore pra roubar fruta.

22. Já caí da escada de bunda.

23. Já subi na mesa da escola e iniciei um striptease de mentirinha.

24. Já beijei um desconhecido dentro de um ônibus lotado.

25. Já fiz juras eternas.

26. Já escrevi no muro da escola e numa árvore também.

27. Já dancei a dança do passarinho numa festa do Dia das Crianças e ganhei um saco cheio de doces.

28. Já chorei sentada no chão do banheiro.

29. Já fugi de casa pra sempre e voltei no outro instante.

30. Já saí pra caminhar sem rumo, sem nada na cabeça.

31. Já achei a vida uma merda e que não valia a pena viver.

 

Já fiz muito mais coisas que as listadas acima, é claro! Mas isso é só o início. A medida que for lembrando de outros Jás continuo a postar.

E você? Faça o seu currículo. Passo o joguinho para alguns amigos, mas se sinta-se a vontade para fazer o seu.

  • Adri
  • Beta
  • Bibi
  • Daniel Henrique
  • Diego
  • Drica
  • Fabi
  • K.
  • Kris
  • Mirabelle
  • Padapri
  • Suzi
  • w.Moscolini
  • .

    .

    Baseado nesse jogo aqui.

    18 Respostas

    1. Danny, me lembrei do seu post e voltei a lê-lo. E me lembrei de toda a angústia que senti quando li suas palavras. Agora eu sei como é sentir o que você escreveu, e exatamente do mesmo jeito. Parece ser realmente o mesmo problema, acabei de ficar sabendo que o caso é grave e estou em meus momentos de desespero. Mas sei que daqui a algumas horas estarei melhor, porque é só o início de muita força que sei que precisarei ter.
      Beijos e obrigada pelas palavras.

    2. Há alguns anos brinquei do Jogo do Currículo II, com a Marina W.
      http://jogodo.blogspot.com/

      Foi uma diversão. E foi por lá que conheci gente bacana que até hoje faz parte do meu rol de amigos. Afinal, descobrimos não só afinidades, mas também descobrimos coisas que outros já fizeram e que morríamos de vontade de fazer. Ou não… rsrsrsrs

      Beijos!

    3. ok, vou fazer…
      complicado, né?!?!
      muitos anos de vida, já fiz muita coisa…

      beijocas

    4. mas que belo curriculum!! continue assim 😉

      bjos!

    5. Obrigada por ter se lembrado de mim amiga

      Beijos e boa semana

    6. […] Como se já não bastassem as atrapalhadas que conto aqui voluntariamente, a bonita e querida Danny me passou a missão de fazer meu “currículo” às avessas. É o jogo dos […]

    7. “Já” respondi o meme que linda da Danny me passou… 😛

      beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    8. legal esse meme rs.. mas não entendi o porque do nome rs..

    9. Adorei a ideia..vou fazer tb..
      só deixa eu arrumar um tempinho..hahahahaha

      E bem, problemas com a mãe..só sempre complicados. Quem sabe um dia a gente não compartilhe os nossos?
      Bjo grande pra vc

    10. Tô quase acabando… Amanhã devo postar, ok? Beijos

    11. prontinho…

      fiz o meu
      \o/

      da uma olhadinha la..

      e obrigada por lembrar de mim
      hehe

      bjaum

    12. eu ‘ja fiz um post desse’ umas duas vezes, em épocas de aniversário
      Eu não me contenho, sempre coloco um monte de topicos
      aí ningum lê
      ahuaha

      bjos

    13. Migaaaaa!To preparando um curriculum bem caprichado…beiju!Saudade…

    14. […] do currículo Seguindo este jogo aqui, tomei coragem pra fazer o meu. […]

    15. Vou responder, só me dá um tempo para pensar.

      Obrigado por lembrar =)

    16. […] me passou o jogo foi a Danny, beijão moça e […]

    17. Oi Danny, td bem?
      Saudades…

      Demorei, mas fiz minha lista rsrs

      Beijão.
      😉

    18. […] 16 Abril, 2008 in Dia-a-dia, Meu Jeito, Passado, Vida Continuação daqui. […]

    Deixe um comentário

