• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    abril 2008
    S T Q Q S S D
    « mar   maio »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

Escrito nas Estrelas

Sagitário

Sagitário 

.

Sendo um signo masculino e duplo, tem um conflito entre as suas duas metades, a primeira humana e a segunda animal. Amante da liberdade, é otimista, estudioso, filosófico, tolerante, justo, intrometido, exagerado, leal e honesto.

Os nativos deste signo são muito positivos e maduros, encaram a vida como um aluno permanente e acreditam que poderiam carregar o mundo nas suas próprias mãos.
Tem qualidades de adaptabilidade, vitalidade e entusiasmo, misturados com um excessivo otimismo.

Os nativos de Sagitário pensam antes de agir e gostam de conhecer muito bem o terreno, antes de assumirem qualquer compromisso. São muito simpáticos, carismáticos e bem humorados, tendo extrema facilidade em conquistar as pessoas.
Sempre pronto para uma viagem ou para uma aventura, o que o Sagitário mais deseja no mundo é experimentar a vida, transpor seus próprios limites e atingir o ponto evolutivo o mais alto que puder. Por isso, é considerado o Signo das grandes viagens, não só das que são feitas para outros países com o objectivo de estabelecerem ligações com outras culturas, mas também como das que são realizadas por causa de estudos filosóficos ou religiosos, com a finalidade de adquirir um conhecimento cada vez mais elevado.

Adora festas, países estrangeiros, grandes viagens, aventuras e coisas extravagantes; aprecia a vida saudável, a dança, os desportos ao ar livre e adoraria ser onipresente para poder estar presente em vários lugares de uma só vez porque, para ele, a vida é demasiado curta.

Possui uma grande sabedoria, intuição e até mesmo o dom da profecia. É, sem sombra de dúvidas, um ser de grandes ideais, que se imagina o próprio Júpiter reinando no Olimpo e, por esta razão, acha que tudo lhe é permitido, tornando-se por vezes excessivamente generoso e por outras um autêntico ditador.

Justo e generoso, o Sagitário pode tornar-se intolerante caso os padrões sociais que o cercam sejam limitantes. Entre os seus defeitos existe uma certa imprudência, o gosto pelo risco e pelo jogo, o gosto pela aventura e a consciência elástica que ele usa para se desculpar de todas as suas atitudes. Sendo excessivamente idealista e otimista, não avalia bem o lado prático das suas ações decepcionando-se logo em seguida e, por isso, precisa de muito encorajamento.

O Sagitário procura, acima de tudo, a verdade e a totalidade, fundindo em si o animal e o homem, metade instinto, metade sabedoria. Para isso, faz da liberdade a sua grande bandeira e da fé, a sua grande arma. Neste signo, tudo vai ser vivido segundo filosofias, valores e padrões de ética, que tanto podem ser dogmáticos, como altamente idealistas e éticos. Personifica o processo de busca de uma identidade maior, que relaciona o indivíduo não apenas com ele próprio mas com um significado mais coletivo e abrangente. O Sagitariano é um guerreiro nato e impulsivo e não adianta dizer-lhe que a luta que ele trava é em vão, ou que a causa pela qual ele luta está perdida, ou que os inimigos estão do outro lado e que ele está a galopar para um precipício.

Para um arqueiro, a derrota, as quedas e os recomeços fazem parte do jogo da vida. Ninguém neste mundo é mais otimista para encarar os recomeços do que um Sagitariano e, com tanto otimismo, o que não lhe poderia faltar é sorte, sorte e mais sorte

Traços positivos da personalidade: Bem- humorado, Inteligente, Optimista, Entusiasta, Honesto, Justo, Nobre de atitudes, Jovial, Versátil, Adaptável, Amante da liberdade, Sincero, Franco, Alegre, Aventureiro, Escrupuloso. Tendência em explorar mundos desconhecidos.

Traços negativos da personalidade: Vaidoso, Abuso de Poder, Sem Tato, Inquieto, Negligente, Turbulento, Cegamente Otimista, Irresponsável, Caprichoso. Tendência ao exagero e à falta de limite. Incapacidade em lidar com a autoridade. Mania que sabe tudo. Desprezo pelos menos dotados.

4 Respostas

  1. é, mas – eu namorei um sagitariano que só me fez chorar. Blé!

  2. Guria… eu acho que essas coisas tem muito a ver com a gente… eu acredito muito!!! O meu singo e o meu ascendente têm tudo a ver comigo!!!

  3. Ai, ai… bolsa e sapato soa capazes de curar TUDO….

  4. Boa Danny, tb sou doadora, acho que não custa nada a gente ajudar a quem precisa. Beijão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: