• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    abril 2008
    S T Q Q S S D
    « mar   maio »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

Lucas

Meu maior presente e minha maior conquista é olhar pra você e perceber o ser humano maravilhoso que você é. Sinto um orgulho demasiadamente grande em ser sua mãe. Você é meu pequeno e me dá muitas alegrias com sua voz afinadíssima, sua independência, sua inteligência, suas preocupações excessivas com todos nós, seu cuidado. A gente ri junto, chora junto, briga, pede perdão, se ama… Olho pra você e percebo que daqui a pouco terei um homem dentro de casa e isso me assusta. Mas não me preocupo, porque te conheço como ninguém, sei do seu caráter, por todo sofrimento que já passamos juntos e do quanto você me deu (e me dá) forças para continuar. Apesar de tudo você não se cansa de ser meu menino e pede colo, quer dormir comigo, quer cafuné, quer carinho, quer toque, quer mão na mão, quer risadas, quer amor. Me perdoe se coloco em você um excesso de sentimentos, de expectativas.

Feliz aniversário, meu filho.

.

.

.

Filhão

9 Respostas

  1. Acho que filhos são a melhor coisa que podemos ter!!! Acho, não. Tenho certeza!!! E meu sonho é ser mãe um dia!

  2. Eu também sonho em ser mãe! Parabéns ao pequeno, que sempre te dará orgulhos na vida!
    Beijos.

  3. Querida parabens para o Lucas!! Eu tenho um filhote e sei o bem que isso faz!

    Beijos

  4. Que lindo amiga e viva o Lucas !!!

    Beijos

  5. feliz aniversário pro Lucas!
    e muitos parabéns pra vc, mãezona!!!

    ps. obrigada pelas palavras de carinho!
    beijocas!

  6. Amiga!!!!!! Parabéns pelo filhote! Ele é lindão!! CQalquer dia tu vai arranjar uma penca de noras hein…te cuida… Beijão!

  7. ai, que fofura!! amor de mãe é algo realmente mágico 🙂

    parabéns pra ele!

    bjokas

  8. caraca! a família é toda um a cara do outro!!!

    hehehehe!! muito legal, isso.
    feliz aniversário, lucas!!

  9. Parabéns Lucas!!!!
    E Mamãe Dany muitas bençãos para a sua linda família sempre!
    grande beijo

Deixe um comentário

