• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    março 2008
    S T Q Q S S D
    « fev   abr »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

André

Obrigada por você ter ligado o computador naquele enfadonho feriado de Carnaval. Eu não esperava mais nada de bom na minha vida, porque meu coração já estava cansado de sofrer e de se desiludir com as pessoas, já não imaginava mais existir “alma gêmea” ou qualquer coisa que o valha. Daí você me apareceu com uma pintinha linda na boca e com os olhos mais expressivos que suplicavam por alguém para amar e ser amando. Meu coração se encheu de doses homeopáticas de amor, amizade, prazer, felicidade, satisfação, sonho, liberdade, desejo, companhia, alegria, gratidão e tem sido assim. O aniversário é seu, mas eu fiquei com o melhor pedaço do bolo. Obrigada por você existir. Sou feliz porque tenho você e todas as frases mais clichês vão mesmo representar tudo isso. Te amo, meu lindo!

Amor da minha vida.

13 Respostas

  1. Mas o que é o amor senão frases, sentimentos, intimidades, vida… falados e vividos da forma mais clichê que se possa imaginar? É por isso mesmo que é amor… é simples, complexo, simples, complexo, mas é amor.

    Ontem quando você me disse que sua inteção na Missa era meu aniversário eu, que ainda não tinha colocado a minha, fiquei pensando o que seria? Mas não havia nada que eu pudesse pedir, então só agradeci e o primeiro agradecimento que fiz, sinceramente, foi ter te conhecido e ter podido viver “um grande amor” antes de partir… Obrigado.
    Te amo!

  2. No words.

    Emocionei!

    (É a sua primeira participação no blog… não poderia ter sido melhor!)

  3. Eu tbm fiquei emocionada de bônus…rs
    histórias como a de vcs me fazem acreditar, que as coisas não são em vão…
    Que em algum lugar existe alguém pronto ao meu encontro!
    Que Deus abençoe a história linda de vcs para todo e sempre!
    parabéns André!🙂

  4. Ai ai ai o amor, ache-se muito sortuda… Eu ando desistindo dele…

    beijos

  5. ahh o amor…:)

  6. Que linda declaraçao amiga . Parabéns ao seu marido

    Beijos

  7. Que lindos. Essas declarações de amor clichês são sempre o melhor alimento para a alma. E parabéns!
    Beijos

  8. sabe o que é legal e eu estou pra te dizer há um tempão??
    dizem que o amor faz as pessoas se parecerem; e eu acho MESMO que vocês dois se parecem muito. e eu estou falando fisicamente, mesmo. já lhe disseram isso?

    parabéns pro aniversariante e pra voc~e, moça, que ficou com a melhor parte do bolo!🙂

  9. ti lindo… parabéns pro André, e para vcs dois por se darem tão bem. Danny, passo sempre por aqui, mas ando tão preguiçosa pra comentar… Bjs

  10. Parabéns atrasado pro André. Eu gosto muito dele, sabia? Só porque eu sei que ele te faz feliz. Beijo!

  11. ahh, o amor essa raposa
    😉

    o amor é o maior dos clichês,
    é repetir todos os dias a mesma devoção de ontem.

    que vcs sejam felizes COMO sempre.

    =***

Deixe uma resposta

