• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    fevereiro 2008
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    2526272829  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

O negócio é o seguinte:

Dinheiro não tráz felicidade. Só isso!

 Dinheiro* não traz felicidade. Só isso!

 .

.

.

.

Não deixe de curtir o fim de semana. Porque isso eu irei fazer… e muuuito!

.

.

.

.

* E existem algumas formas de ganhá-lo. Alguns roubam. Muitos jogam na Mega Sena. Outros vivem (ou querem viver) com o dinheiro dos outro. Eu escolhi trabalhar. Tá bom! Eu sei… mais um post “nonsense“, mas eu tô numa fase “nonsense”… então isso aqui fica assim mesmo… “nonsense”.

7 Respostas

  1. Eu também optei por trabalhar, mas faço uma “fézinha” de vez em quando…quem sabe não tenho sorte?

    Beijos, flor!!!
    Bom final de semana.

  2. Trabalho, trabalho, trabalho!!!
    E tb aceito uns palpites da minha vó as vezes pra jogar no bicho
    hahahahaha
    bjos.

  3. O negócio é trabalhar… e aproveitar o que se ganha!!!! Sem remorsos!!!!
    Bom findi! Bjs.

  4. Em pequenas palavras disse muito, sou muito mais um abraço apartado, um olhar carinhoso e palavras sinceras…

    beijão

  5. “Teus lábios são labirintos
    Que atraem os meus amigos mais sacanas
    Teu olhar sempre distante sempre me engana
    É o fim do mundo todo dia da semana”

    beijão Danny.
    Desculpa o sumiço, mas estou voltando.

    I need you, and you need me. rsrs

    Boa semana menina.😉

  6. Eu queria abraçar esse montão de notinhas … Beijos rs

  7. Danielle.
    Adorei seu blog, muito legal.
    Parabéns!!
    Grandes bjus!

Deixe uma resposta

