• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    fevereiro 2008
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    2526272829  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

Amigo

Agradeço à Deus por vocês existirem em minha vida.

do Lat. amicu
s. m.,
o que quer bem;

adj.,
favorável;
partidário;
aliado;
afeiçoado;
que tem amizade.

Amigos de infância – que cresceram comigo e que, ainda hoje, moram naquela ruazinha São Pedro, lá em Itaguaí. Onde brincávamos, brigávamos, aprendíamos uns com os outros e crescíamos em tamanho e como pessoa. – ADRIANA, ROBERTA, DANIELA, ANDRÉIA.

Amigo fiel – aquele que está presente em todos os momentos, solicitados a qualquer hora do dia ou da noite. Com quem se divide alegrias, tristezas, frustrações, medos. – MARGOE.

Amigos que, de tão especiais, foram solicitados no andar de cima, e deixam muita saudade. – JURACI.

Amigos do Patronato São José – Escola onde me ensinaram a ser mais humana, dividir, partilhar, amar os outros como são, lidar com a diferença social, de cor, de raça e de credo. – MARIVANE, PAULINHA, LECILDA, CACÁ, FRANCILENE, GUILHERME.

Amigos do CCAA – Intelectuais do mais fino trato. Que hoje são grandes mestres e doutores. – SUYENE, LUCIANO, ÍNGRID.

Amigos da ETERJ – Segundo grau mais empolgante que uma pessoa poderia ter. Meu auge da curtição e da badalação. – NORMINHA, LU, ALEX, LUIZ, RICARDO, DEIVSON.

Amigos da Fé – Igreja. Lugar de encontro com Deus. Amigos presentes na pior fase da vida, quando tudo parecia perdido eles estavam lá, ao meu lado. E ainda estão até hoje. – MÔNICA, ELISA, JOANA, MEIRE, LUCIANO, JANINHA, CLAUDINHA.

Amigos de trabalho – Que passaram por minha vida e ajudaram a adquirir experiência e sabedoria para a labuta diária. Que ligam pra saber como está a vida profissional e pessoal. Que torcem por mim e se alegram comigo a cada vitória. – SORAIA, MIHARU, RITINHA, SUMARA, ELIANE, MAX, EDSON, ALPHA.

Amigos de Faculdade – Lugar de conflito, discussão, divergência e muito respeito. – CLÁUDIA, MARCINHA, PATRÍCIA, FILIPE, DIRCEU, ROGEL, VIVIANE, ELAINE, DEIVSON.

Amigos da Pós e da Complementação Pedagógica – Aprender nunca é demais. – RENATA, CARLINHOS, JORGE, ÂNGELA, CRIS, NILTON, MARIANA, MARY HELEN, CLÁUDIO.

Amor Amigo – Minha sustentação, minha força, minha cara metade. – ANDRÉ.

Irmãs amigas – Porque acredito que elas são a melhor ponte com o meu passado e possivelmente àquelas que sempre me apoiarão no futuro. – ANNE, TATY, LINDA.

Novos amigos – Que foram colocados no meu caminho como anjos. – PATRÍCIA, ANA PAULA, BETA, MICHELE, ROSANE.

Amigos Virtuais – Em tempos de Internet, como poderia eu, que sempre cultivei amigos em todos os lugares, deixar de ter amigos virtuais. Que apesar de “virtuais” já fazem parte da minha vida. – CRIS, BIBI, SUZI, ADRI, KRIS, RÊ, DANI.

Por onde passei, por onde andei, por onde vivi fiz grandes e bons amigos. Deixei a minha marca em cada um dele e, com toda certeza, eles deixaram as suas marcas em mim – e ainda deixam.
Quando se tem amigos se vive. Se você tem amigos, tem tudo.

Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica…

Soneto do amigo (Vinícius de Moraes)

6 Respostas

  1. =)

    “Todas as grandezas desse mundo não valem um bom amigo”.

    – Voltaire

    bjao!

    ————————————————————————–

    Danny says: Brigadinha pela visita! E volta mesmo, heins?!
    Beijão!

  2. Exitem amigos que sabem mais de nossas vidas do que parentes, irmãos ou primos.
    Eu tenho amigos, e isso é um bem que somente eu posso estragar

    ———————————————————————————–
    Danny says: Mas o amigo verdadeiro reconhece o erro e perdoa at all.
    Beijão

  3. e se estamos aqui tão pertinho, hora dessas deixaremos de ser amigas virtuais e passaremos ao estágio da amizade no mundo real!😉

    —————————————————————————————————

    Danny says: Tô perando o convite, minina Suzi.

  4. Amigos são irmãos que escolhemos pra vida toda… ah… e vamos ser amigas reais ainda… espera só!
    Beijão, amigona!

    ————————————————————————————

    Danny says: Ca-la-ro, né, Bibi! Tô esperando sua vinda à cidade maravilhosa… afinal… ganhei a aposta, né?

  5. Pois é… vou sim… pó dexá!

  6. Meus amigos virtuais estão se tornando reais. Interessante como a gente gosta das pessoas mesmo sem olhar nos olhos, né? Quem sabe a gente não se encontra um dia desses? Beijão, amiga! =*

Deixe uma resposta

