• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    fevereiro 2008
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    2526272829  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

“Lembrei-me de você.”

Era exatamente isso que estava escrito no meu e-mail, hoje, após o almoço… E abaixo a letra de uma música, que adoramos e que sei, porque sinto, que é o verdadeiro sentido de estarmos juntos até hoje… nos amando… acima de tudo.

Voe por todo o mar e volte aqui
Voe por todo mar e volte aqui
Pro meu peito…

Se você foi, vou te esperar
Com pensamento que só fica em você
Aquele dia, um algo mais
Algo que eu não poderia prever Você passou perto de mim
Sem que eu pudesse entender

Levou os meus sentidos todos pra você
Mudou a minha vida e mais

Pedi ao vento pra trazer você aqui
Morando nos meus sonhos e na minha memória
Pedi ao vento pra trazer você pra mim
Vento traz você de novo
Vento faz do meu mundo novo

Voe por todo o mar e volte aqui
Voe por todo mar e volte aqui
Pro meu peito…

“Te amo”

Também, meu lindo!

André e Danny - Casal perfeito 

Bom Findi pra todos!!!

Beijusss!!!

11 Respostas

  1. Que fofo!!! Nada melhor q uma declaraçao do amor ne?!!?
    Beijos, Dani

    Danny:Nem me fale… Bjs

  2. Desde que eu comecei a namorar o Marcelo – lááá em 97 – nós enfrentamos várias “separações” por causa do trabalho dele. Pouso Alegre, Goiânia, Rio, Marília e, agora, Feira de Santana – ele foi em dezembro e eu tô aqui ainda, esperando pra mudar pra lá (pretendemos morar em Salvador). Sabe que, apesar da saudade, a gente se fortalece com a distância? De alguma maneira dá mais certeza do que a gente quer e tal… Eu acho tão bacana conhecer (mesmo virtualmente) um casal como a gente, que não tem dúvida de que quer ficar junto, que ainda namora depois de 1 ano ou depois de 10 anos… Beijo, querida.

    Danny: Conosco também é assim, Kris. As dificuldades e os problemas nos unem cada sia mais. Parece que cada vez que “algo” acontece com um de nós, nossa relação fica muuuito mais forte e o nosso amor só faz crescer. E você tem razão, me sinto tão apaixonada pelo André, até mais que no primeiro dia que o vi.
    Felicidades pra você na sua nova mudança… e eu vou ficar por aqui mesmo, não vamos para Salvador… (por enquanto). Beijão, querida!

  3. Eu simplesmente AMO essa música.. também faz tanto sentido pra mim..
    Muitas felicidades pra vocês dois, pra sempre!
    Beijos!

    Danny: Essa música é tudo!!!

  4. Que lindo! Você merece!!!
    Eu quero alguém assim só pra mim… estou chegando lá!!! hehehehe
    Beijinhos amiga…

    Danny: É só procurar bem que você acha… mas procure beeemm! E não deixe escapar, pq às vezes a gente acha a pessoa e deixa escapar, depois fica com dor de “cutuvelo” – hehehehe.
    Beijos

  5. Que Deus abençoe o amor lindo de vcs!
    grande beijo

    Danny: Valeu! Beijos!

  6. Lindo!!!! Lindo!!!
    Adorei mew!

    Danny: Brigadin!!

  7. ai que lindooo

    =D=D=D

    eu to namorando a 5 meses,
    feliz q só tbm
    \o/

    bjusssssssssss

    p.s: eu tbm acredito!hehe

  8. [i][orange] Eu sempre acreditei no amor verdadeiro. Eu acredito que é possivel amar alguem com todas as forças e lutar juntos pra tudo dar certo.
    Parabéns por ter encontrado o seu amor e companheiro.
    E essa música é linda!
    Bjos.[/orange][/i]

  9. Ah, que maravilha ler isso. Esse “bum” dizendo “Te Amo”, realmente é maravilhoso mesmo. Uma sensação inexplicável, que só quem vive sabe como é.
    Posso dizer que vivo “in love”, apesar da pouca idade (25), namoro há 10 anos e estou de casamento marcado (dezembro).
    É indescritível!
    Feliz por você e na torcida para que este estado pleno de felicidade perdure para sempre.
    Beijão
    :0

  10. Danny, lendo o blog da Kris vi seu comentário e resolvi visitá-la. Lindo blog. Acho que foi vc quem me visitou e não deixou o endereço para eu retirbuir. Foi???? Posso voltar? Bjkª. Elza

  11. ain que lindo!

Deixe uma resposta

