• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    fevereiro 2008
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    2526272829  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

Sobre ficar velha… estar velha… ser velha… (continuação do post abaixo)

Como “recordar é viver” e para completar meu momento nostalgia ou “flash back”, algumas imagens pra recordar a infância e/ou sentir o cheirinho do bolinho de chuva da vovó.

# Dani o boneco do Toppo Giggio tá aí e Many a mochila da Company também.
# Quem quiser a edição completa me avisa que envio por e-mail.

Memórias da Infância

Anos 80 - 90

Anos 80-90

Túnel do Tempo

Anos 80 - 90

15 Respostas

  1. Nossa !!! Essa foi demais

  2. Nossa, eu adorava aquela bala de caramelo!!! Nunca mais vi!!
    Mochila da Company tb so entende quem eh dessa epoca!!! Era um mico nao ter!! hehehehe
    Adorei o revival!!
    Beijos, Dani
    PS: lembra da Vovó Mafalda??

  3. COmo assim vc vai pra Guarapari no carnaval?!?? Vai estar bem pertinho de mim… so q eu vou ficar em Vitoria mesmo!!!
    Beijos, Dani

  4. Taí… tá completo agora! Muuuuito bom! Muito bom!!!!
    Bjks e bom carnaval prá você, também! Tetê

  5. ahhaahhaha

    me divirtooo

    ;**

  6. Afff, tô vééééiaaaa! Haha =0

  7. Lolo era demais mew!!!!! E o chocolate Surpresa recortava no dente o bixinho mew! Rs…rs…

  8. Por que é que as pessoas de uma geração acima da nossa não escreve e-mails, posts e power points com as coisas das épocas deles? É, porque daí eu leria e pensaria “puxa, não conheço nada nisso, olha como sou nova!”. Mas conhecendo e fazendo todas as coisas que você citou nesse post… peraí que eu vou ali me jogar da ponte e já volto..
    Beijo.

  9. Bela galeria. Acho que passei por tudo isso, não como jovem, mas como pai de crianças e adolescentes.

  10. tem a emília, a moranguinho, a barbie e não tem a susi???????????
    magoei…

  11. Caraca amiga! Quase chorei agora de tanto rir! Eu tive Playmobil, adorava mentex, “Kri” sou frustrada porque nunca tive um Pogobol, eu imitava a Cátia-Cega cantando aquela música “Não está sendo fácil”, assistia os Smurfs todos os dias as 8h da manhã na Tv, gostava do Robby Rosa do menudo e nem enxergava o mais gostoso deles que é o Ricky Martin, minha mãe também dizia que o liquido da garrafinha de Coca-cola era veneno, mas um dia eu tomei e nao aconteceu nada…rsrsrs (não façam isso em casa), tive Fofolete e relógio de pulseira colorida da Technos e no dia do meu aniversario de 7 anos, em vez de gritarem o meu nome, pedi pra me chamarem de Simoni (argh)! Ai, ela tá horrorosa hj…rsrsrs Ai, ai…sessão nostalgia em pleno volta do feriadão…Beijosss!

  12. Será que daqui a uns 20 anos, vamos fazer uma sessão nostalgia com blogs, celular, i-pod, dvd, webcam, cartão de crédito, mp4, multifuncional, msn, Banda Cailpso, NX Zero, carro Flex, cãmera digital, camisinha comestível…?

  13. Oi Dani, tudo bem ?
    Saudades….

    Bom, adorei isso aqui, me lembrei de tanta coisa.
    To me sentindo velho hahahaha

    Beijocas.😉

  14. liiindo! hahahaha.. nao peguei quase nada do q tava aí, mas lembro de algumas coisas… eh otimo ter lembranças, ne! beijinhos! ;*

  15. Sim, sumi mas estou de volta. Amei a letra… nunca tinha prestado atencao. Acho que vou pegar emprestada.. 🙂

Deixe uma resposta

