• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    janeiro 2008
    S T Q Q S S D
    « dez   fev »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

Blog-encontro

Blog-Encontro

A Beta sugeriu um encontro, diria eu, bloguístico. Ela denominou BLOG-ENCONTRO.

Super válida a idéia. Eu comento no seu blog, você comenta no dela, que comenta no meu, que comenta no dele, que comenta… e assim vamos nós pro encontro!

Ela sugeriu até um selo… Disso tô fora! Sou totalmente out criatividade para selos e tal… Mas você pode criar um e colocaremos para votação.

Vamos fazer uma corrente bloguística sobre isso, um Meme ou qualquer coisa do tipo. Temos que pensar em várias coisas: selo, local do evento, data… e outras “cositas más”.

Eu tô dentro e você?

Publique essa idéia!!!

20 Respostas

  1. POoderia ser aqui em Sampa né ?

    Beijos

  2. Danny!

    eu também concordo e vou divulgar… pra mim qualquer lugar está bom… acho que temos que ver quem vai e onde estiver a maioria os outros se deslocam… fica mais fácil.

    Bjs…

  3. Adorei a idéia, basta saber se vai decolar…
    Beijos
    Many

  4. Que tal aqui em BEBEDOURO, interior de SP???

    Não conhecem??? É (era) a capital da Laranja e talz… Tá certo! É uma cidade merrequinha…

    Mas, que tal em Ribeirão Preto??? Putz! Eu iria numa boa 🙂

    Desde que esse encontro não seja lá onde Judas perdeu as meias (pq as botas ele já perdeu há quilômetros atrás), tudo bem 🙂

    Abraços o/

  5. Muito legal essa ideia,se o encontro for num lugarq eu dê para eu ir será um prazer.No RJ seria show né ….

  6. boa ideia!
    eu ja adoro visitar mesmo!

  7. Parece que cada um quer num lugar né? Pelo jeito vai ser complicado agradar a todos. Se der pra eu ir, quem sabe…
    Bj

  8. vambora, ué! 😉

    onde vai ser?

  9. Legal o convite. Vou pensar num selinho cool pra esse mega-evento bloguístico que contará, como participante-mor, com a presença de MUTUMUTUM 🙂

    Zoeira! Mutumutum não fede nem cheira 😦

    Mas em que pé está a idéia??? Já marcaram um lugar legal?

    Beijins ^^

  10. Oi Danny! Poxa, obrigada pelo elogio.
    Volte sempre, ok?
    E claro, vou fuxicar o seu blog agora.rs
    Beijão

  11. ultimamente tá faltando tempo pra escrever, pra ler, pra visitar virtualmente e tudo. mas… de repente, quem sabe o encontro não acontece justo num momento em que eu estiver conseguindo fazer alguma coisa além de respirar? rs*

    ‘tamos aí!

  12. Seria uma boa idéia sim e acredito que dê certo. Acho que o ideal, seria se fossem nas capitais de cada estado, sendo que o primeiro, poderia ser ou em São Paulo, ou no Rio de Janeiro.
    O lugar, poderia ser decidido, de repente, se todos dessem uma pequena ajuda $$ para locar um salão para um dia. Ou mesmo em algum lugar público.
    Particularmente, em São Paulo, seria interessante se fosse na Paulista (que eu adoro e por isso defendo), mas que também tem lugares bem interessantes para se ir.
    Contudo, não garanto que eu vá, por diversos motivos… rs… Mistério…. rs….

  13. Esqueci de acrescentar: O lugar pode ser randômico, mudando de encontro a encontro. Se não me engano, ano passado foi no Rio. Nada mais justo se desta vez fosse em São Paulo.

  14. E aí? rola ou não rola?
    Só para constar: Estou no Rio.

    Beijos
    Many

  15. Oi Danny!!!
    Adorei a ideia!!! Nao sei se vai dar pra eu ir pro Rio… mas com certeza vou tentar!!!
    Ah, esses encontros sao otimos!!!
    Ja vou fazer propaganda la no blog tb!!!
    Beijos, Dani

  16. AAh, que legal! Eu tou dentro! Só o selo, que não rola, eu já queimei meus neurônios fazendo template, e selo não faço a mínima idéia…
    Preciso lembrar de fazer essa propaganda lá no meu blog também!
    Beijo!

  17. oiee Danny!!

    sumi um pouquinho..
    pq to viajando e to sem pc disponivel..
    hehe

    mas adorei a cara nova do blog..

    em breve eu volto,

    beijaoooo

    =**

  18. Oi, Danny!
    Voltei pra Marília, aqui tenho internet, hehe. Como anda o blog-encontro? Beijoca

  19. Posso participar? 🙂

Deixe um comentário

