• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    janeiro 2008
    S T Q Q S S D
    « dez   fev »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

Eu assisto BBB

Me digam, por favor, o que é essa Thalita??!!

Primeiro ela faz uma declaração de “amor” horrorosa pro Galego…

Thalita tentando convencer Galego que ela é uma boa

Agora me vem com essa história de selinho na Bianca…

Thalita dando selinho na Bianca

Não estou entendendo qual é a dela… Aliás, eu nunca fico querendo entender o porquê do comportamento desse ou daquele participante, mas acho super interessante as pessoas que o fazem. Tipo aqui nesse blog… altas análises sobre BBB.

E foi lá mesmo que li a Mary W. falando sobre essa “confusão” da mocinha.

5 Respostas

  1. Acho que é tipinho mesmo!

  2. Eu nao to nem assistindo!!! hehehehe So leio nos blogs o q anda aocntecendo!!! Mas dai a criar um blog pra analisar os caras eh demais!!! hehehehe
    Beijos, Dani

  3. Adoros os babados do BBB..é trash é burro, e é uma delícia..
    Bjs
    Many

  4. Bom, na minha opinião essa Thalita (que é feia para caraleo, diga-se de passagem) quer aparecer, ser polêmica.. pq esses sim, ficam em evidência e não rodam logo no início. Poréééém ela é mto sem noção, acho mto chata… pior que ela só aquela gaúcha com boca de caçapa mais safada que mulher rampeira.. afff!

    Bjo

  5. não sei, essa Thalita é muito uó! E o Galego era o CARA, saca?

Deixe uma resposta

