• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    janeiro 2008
    S T Q Q S S D
    « dez   fev »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

E meus móveis continuam a chegar…

Cama King Size

Agora foi a vez do super-lindo-maravilhoso colchão que chegou ontem… King Size… Enoorrrrme! Cabem até dois casais naquele big colchão de molas (Não pensei nada! Eu juro!)…

Mas como não poderia deixar de ser, como a vida é da Danny e a vida dela é uma novela mexicana… eu e Amore fomos medir, mais uma vez, o quarto, já com o colchão e confrontando com as medidas do guarda-roupas.

― Danny, pega lá o papel com as medidas do armário!
― Sim, senhor. (Pois é! Às vezes sou submissa! Só pra ele sentir o gostinho!)
  ― Toma, tá aqui!

Olha o papel… Mede… Olha pra mim… Mede… Olha pra mim… Olha o papel…
Quase chorando, suplico:
― Não diz que não dá? Não diz? Não diz?
― Não dá!!!!
― Ahaaa!!!! Eu não acredito!!!! O sonho de uma vida inteira… uma cama King Size (drama… mto drama!!!)… E agora você me diz que não cabe aqui… (fazendo força pra chorar!)
― Não dá pra abrir a gaveta do armário (sem entender o motivo de tanto drama).
― Mas a gente mediu tantas vezes… Eu não vou agüentar… não vou agüentar… (me jogo no colchão). Não vou devolvê-lo, não vou, não vou…
― Eu sei, meu amor (me abraçando pra me acalmar), você queria muito esse colchão, mas é que medimos com as medidas erradas.
― E agora? (me recompondo)
― Vamos pedir pra trocar o colchão e ligar pra loja pra eles fazerem uma cama menor.
― Mas aí vai demorar mais uns 20 dias… (!)
― Paciência…
― Amor… (com charme) se a gente não pode ter uma cama King, tenta uma cama Queem, mas de Súdito eu não quero!
― Humm… Na cama Queem não cabem 4, mas cabem 3…
― Safado!!!!

13 Respostas

  1. OIeee , não creio que vocês mediram errado amiga ? Mais calma para tudo se arruma um jeitinho né ??
    é tão bom mudar de móveis , se eu pude$$e faria isso uma vez por ano hahaha

    Beijao

  2. hahahaa

    eu quero uma cama dessaaa tbmmm!!

    =DD

    ;*

  3. Oiee Dani adorei sua visita no meu Banga,volte sempre tá.Adorei teu blog tbém.A Minha cama é QUEEN é uma delicia,espçosa,perfeita.

  4. Hehehehe… histórias da Danny!!! Só vcs, né?!?!?!? Mas… ainda bem que sobra bom humor nessas horas.

  5. Mas é a coisa mais fácil do mundo resolver o problema: só comprar uma casa com um quarto maior… simples🙂

    Rsss… adorei esse cantinho aqui; mtas histórias legais pra ler o/

    Beijins ^^

  6. Danny!

    Entendeu o que texpliqui lá no orkut??? qualquer coisa, grita.

    Beijão.

  7. Hahahah… ah, Danny… trocar o armário tá fora de cogitação? Na sua sala não cabe o armário? Na cozinha? No banheiro? Pra que armário????????

    Beijo!

  8. Concordei com a Renata, põe o armário na sala! Pra que abrir gaveta?? Bjs

  9. Hahahahaha! Adorei o post! E mais ainda o comentário da Renata! Huahuahuhaua!

  10. KKKKKK!!!!

  11. é isso aí.
    cama de súdito, não.
    boa, essa! rs

  12. Concordo com a Renata…hahahahahaha

    Oi, retribuindo a visita…
    =D
    beijos

    AH! Caber três é melhor que caber quatro..hehe

  13. […] Talking about home sweet home, já havia dito aqui que minha cama é Queen, né? Pois bem, estou super-chiques-metida-a-bestas com meu […]

Deixe uma resposta

