• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    janeiro 2008
    S T Q Q S S D
    « dez   fev »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

Tô doida! Tô doida!

Tô doida! Tô doida!

Estou me sentindo tão mal, porque não consigo postar NADA aqui e comentar nos blog´s amigos, então… nem me fale!!!

E o pessoal não deixa de me visitar e comentar… tô péssima!!!

Por isso só posso pedir mil desculpas e tentar me explicar:

Mudei de apê. Não temos nenhum móvel (o antigo apê era mobiliado). A geladeira e o fogão chegaram ontem – ficamos 10 dias sem beber água gelada. O telefone a OI instalou no Domingo. Todos os dias peço para instalarem o Velox – sem sucesso – sistema fora do ar, fora de conexão, fora do planeta. As crianças estavam passando as férias na casa de parentes em Itaguaí, até que foram infectados com a SÍNDROME DO AÇÚCAR – saudades da mamãe aqui que é docinha e as formiguinhas não saem de cima. Além disso, Olívia ficou com otite e criança doente só quer um lugar: o colo da mãe. Compramos as camas e os armários dos quartos ontem, mas vai levar uns 20 dias para chegar. Estou dormindo no chão, na verdade, dividimos – eu, André e Olívia – um colchão de solteiro e um monte de edredom, tenho ficado no meio, então pode imaginar minha situação – colchão alto, Danny, edredom baixo (ai que dor nas costas!). O colchão já foi comprado também, mas nem me pergunte quando irá chegar, porque não me lembro (aliás não tenho lembrado de algumas coisas!). Todas as roupas, panelas, pratos, talheres, vasilhas, sapatos, bolsas e etc. estão encaixotados, não agüento mais ouvir: “Danny, sabe onde está aquilo?”, “Mãe, onde está meu negócio?”. E também não suporto mais falar: “Sei que está em algum lugar, mas não sei onde!”. O sofá não passou na porta da sala, está estrategicamente posicionado na entrada, pode imaginar a dificuldade para sairmos de casa? Me deslocaram para um outro trabalho, que deve ser feito em 20 dias – mas na verdade levaria 60 para fazê-lo com tranqüilidade (Tensa! Não consigo respirar!).

Espero ter convencido! Amanhã coloco uma fotinha da minha sala aqui, pra terem uma real noção da situação!

6 Respostas

  1. ow meu Deus!

  2. Calma amiga. Tudo vai se ajeitar. beijao.

  3. Nusss… pode ficar sossegada, q já deu pra entender mto bem a sua falta de tempo, rssss
    E ainda está estudando pra concursos públicos?!?! Aff! Eu tbm… mas minha vida é mais light🙂

    Beijs ^^

  4. Ehhh… tá complicado aí, heim!!! Tem problema, não… vai te ajeitando aí… a gente te espera!
    Bjs e boa sorteeee!!!

  5. Oi!!! Acabei de chegar… alem dos comentarios dos amigos agora tb tem uma “novata”!!! hehehehe
    Tb sou Dani, mas com um L só!!
    Adorei o blog e, principalmente o texto sobre voce!! Queria conseguir escrever assim sobre mim mesma!!!
    Bom, boa sorte por ai!!!
    Beijos, Dani

  6. Achei vc por acaso!!!

    Tô vendo que a sua casa tá uma beleza….
    mas calma, logo tudo chega no lugar.
    Um beijo nas crianças e no André.

    Bjsssssss.

    Se precisar de um SOS é só fazer fumaça.

Deixe uma resposta

