• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    dezembro 2007
    S T Q Q S S D
    « nov   jan »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

Que venha 2008!!!!

2007 - 2008

Não posso dizer que 2007 foi um ano ruim… mas também não posso dizer que foi um ano maravilhoso… poderia ter sido melhor… se não fosse pelos erros que cometi… ALIÁS, FORAM MUITOS ACERTOS TAMBÉM!

2007

Sonho de uma vida inteira realizado: Saí de Itaguaí e vim morar em Niterói. Trabalhei como “puta”, só pelo dinheiro, porque não gosto nada do lugar em que trabalho. Dividi 24 horas do meu dia com o homem que amo. Percebi que ele é humano, por isso, comete erros, mas continuo amando-o como nunca amei ninguém nessa vida. Continuo tendo certeza de que ele me ama, pois perdoou meus erros, além de conseguir sentir o amor que ele tem por mim. Meus filhos são especialíssimos e tenho a confiança que serão adultos conscientes. A amizade pode existir, mesmo que seja à distância ou no silêncio.

2008

Só desejo uma única coisa: NÃO COMETER OS ERROS DE 2007.

DESEJO A TODOS O MELHOR DA VIDA EM 2008!!!!!

DESEJO A VOCÊ TUDO EM DOBRO DO QUE ME DESEJAR!!!!!!!

P. S.: Desculpem o mal jeito, porque não consegui desejar Feliz Natal a todos, nem conseguirei visitar todos os blog´s amigos para desejar Feliz Ano Novo…. mas tenho uma desculpa razoável: estou de mudança (novamente), mas somente de Apê, não de bairro… mas isso fica prum próximo post. Fiquem atentos às novidades!!! Beijos!! Beijos!! Beijos!! Felicidades Mil!!!
4 Respostas

  1. Fala Danny, tudo bem ?

    É isso, 2008 que nos aguarde.

    Passando para deixar um enorme BEIJO e desejar muita PAZ, AMOR e SAÚDE.
    Muita LUZ no seu caminho, tudo de bom para você.

    Obrigado pelas visitas no Entremeado.

    Beijocas e até ano que vêm.
    😉

  2. ui! mudança? sim, eu sei como é – faz uma semana que estou de casa nova 🙂
    Feliz vida sempre para vc!!! bj

  3. Dan , FELIZ ANO NOVO QUERIDA !!!! E aí escolheu a casa da tia ou teresópolis ?

    Beijokas , saudades

  4. Que haja 2008 motivos para sorrir, Danny.
    Um beijo.

Deixe um comentário

