• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    dezembro 2007
    S T Q Q S S D
    « nov   jan »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

O Jeito Esquisito de Ser

Menina esquisita

Tá bom, confesso! Sou esquisita!
Sou esquisita meeeeesmo. Tenho algumas manias que se contar ninguém acredita.

Conto azulejos – A-ZU-LE-JOS, mesmo. Você não entendeu errado! Conto principalmente os do banheiro, quando estou lá sentada fazendo o número 1 ou o número 2. Conto os da cozinha, quando fico esperando alguma coisa cozinhar no fogo, ou quando fico olhando o maridin cozinhando. Outro dia na casa da minha sogra, estávamos na cozinha conversando e ela falando alguma coisa sobre… sei lá o que… e eu com meus pensamentos: 5, 6, 7, 8… 15… 16… não esse não conta, porque está quebrado… 20, 21… este também está quebrado, então junto com aquele outro que também está… E minha sogra disse: Não é Danny?!! E eu: 36, 37… Aha?! É, é, pois é!

Depois do banho – após desligar o chuveiro, faço assim: pego com a máxima urgência a toalha que já deixo estrategicamente pendurada no box, dou uma meia enrolada no corpo e pulo pra fora do box. Isso mesmo! Literalmente dou um pulo pra fora do box. Tenho o maior nervoso de ficar dentro do box com o chuveiro desligado. Não é problema com sujeita, lodo ou coisas do gênero (meu banheiro é bem limpinho, diga-se de passagem). É neura, mesmo! Coisa de gente esquisita!

Cabides – Todos os cabides lá de casa, de todo mundo, de todas as roupas são virados para o mesmo lado. No sentido de que quando você tenha que tira-lo do guarda-roupa não agarre naquele pau (não lembrei de nada que substituísse essa palavra). Coloco sempre a parte do gancho virada pro lado de dentro do guarda-roupa. O anjinho que me ajuda com os afazeres domésticos já sabe, mas de vez em quando escapa… No problem… Vou lá e delicadamente coloco o cabide virado pro lado certo… pelo menos o ‘meu-certo’. Vá entender!

Essas são apenas algumas esquisitices. E você?? O que faz de mais esquisito?

6 Respostas

  1. Kkkkkkkkkkkkkk! Cabides virados pro mesmo lado!! Caraca! Eu tbm!!! E eu achei que só eu era neurótica com isso!! Hahahaha! Fico nervosa quando um está ao contrário…rsrsrs!! To aqui pensando nas minhas outras manias…e tem muitassssss! Qdo lembrar eu venho aqui contar! Beijooo!

  2. Hahah.. contar azulejos e pular do box é novo pra mim, mas sobre os cabides, a neura tbm é minha! Sem contar que as blusinhas estão todas por ordem de cor. Mas tbm não lembro minhas outras manias… sei é que são muitas MESMO! Eu até já pensei se tenho TOC, sabe? A doença do Roberto Carlos? Vai saber, né?
    Beijo.

  3. Hehehehe… Danny!!! Vc não é esquisita… todo mundo tem umas manias loucas…
    Vou colocar as minhas lá no blog também!!!
    Aí vc vai ver que somos (a) normais… todos!!!!
    Ah… quando eu for ao Rio, vou te visitar simmmmm…….
    Beijão.

  4. Contar azulejo foi demais !!! Nunca vi isso na vida hahahahahahaha

    Beijokas

  5. os meus cabedes além de serem virados para dentro – as roupas penduradas devem ficar no mesmo sentido tb. Ser esquisito é suupernormal. Bj

  6. cara que maneiro….
    não sabia que esse negócio de blog era assim.
    não sabia dessas suas esquisitices mas, quem não as tem tbm?

    não preciso nem falar de mim hahahahaha

    Bjss

Deixe um comentário

