• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    dezembro 2007
    S T Q Q S S D
    « nov   jan »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

Agora com 30

Dizem que as mulheres quando chegam aos 30 anos ficam mais interessantes, se sentem mais mulheres, mais felizes. Não sei se isso é verdade! O fato é que eu estou me sentindo ótima! Sabe quando mesmo com algumas coisas não acontecendo do jeito que você gostaria, ainda assim, você se sente bem??? Pois é! Estou me sentindo ótima!

—————————————————————————————–

O que seria de nós se não tivéssemos amigos??? Sempre fui rodeada de amigos, gosto disso, me sinto bem! Nasci e cresci no interior e, por isso, todos meus amigos ficaram por lá. Sinto uma saudade imensa de todas as bagunças, farras e “doideras”. Sempre tem alguém me ligando, recado no Orkut, mensagem no celular. Modéstia à parte, sou muito querida! Mas sinto que os amigos ficaram pra trás e, agora, em Niterói confesso: fazer novos amigos não tem sido tarefa fácil. Coisas da cidade grande – somos tantos e estamos tão sós.

——————————————————————————————

Essa semana fiz aniversário e ganhei um presente muito especial de Papai do Céu: uma amiga! E sei que teremos muitas histórias bacanas pra contar e pra viver sobre essa nova amizade que acaba de nascer. (ih, rimou! Além de ter sido breguíssimo!).

Eu e Beta

11 Respostas

  1. Amiga! O presente foi pra ambas! estou muito feliz por ter sua amizade! Te adoro! Beijo enorme no seu coração!

  2. Kkkkkkkkkkkkkk! DICRÉIA TE AMA!!! Kkkkkkkkkkkkk! Isso nao sai da minha cabeça!! Hahahahahaha!

  3. Oi amiga!
    É bom sim ter 30 anos… 31… 32… hehehehe… a gente vê a vida de outro jeito. Ficamos mais maduras, até menos estressadas!!!
    Bjokas…

  4. Quando eu chegar aos 30 espero estar bem rsrsrs

    Vc vai me dar presente???

    – um livro
    – uma rasteirinha
    – uma bolsa daquelas bag (sem essas cores escadalosas da estação)
    – brincos, colares, saia tipo hippy…
    – O marcelo antony
    – Ou o Murilo Rosa
    – Mas pode ser tudo em e$pecie mesmo kkkkkkkk

    Ai ai ai tanta coisa kkkkkkkkkkkkkk

    Beijos

  5. Boa tarde Dani, tudo bem ?
    Que bom que você decidiu voltar.
    Feliz aniversário atrasado e tudo de bom.
    Amigos são nossos melhores presentes.
    Beijão.

  6. Ora, ora… o que temos aqui??? Que bom que voltou… fez como eu, então… parou, mas não resistiu e voltou 🙂
    Ahhh… não ligue mais para o que os outros venham a te dizer. Não sei, ainda, ao certo, qual o motivo que a levou a fechar o blog… mas me lembro que tem gente chata na parada. Não ligue pra elas. Gente chata tem de ser colocada no seu devido lugar: isolamento e desprezo.

    Feliz por saber que voltou a blogar. Tbm estou chegando aos 30… ai, ai… como o tempo voa, rsssss. Parabéns o/

    Abraços

  7. Obaaaaa, que bom que vc voltou! Beijocas!

  8. Oi Dan, realmente fazer amizades verdadeira é tudo de bom . Essa foto ficou linda !

    Beijokas e uma ótima semana

  9. Miguinhaaaaaa! Saudade de ti!!! Vamos marcar um chopp com vinho essa semana??? Minha língua tá coçando….rsrsrsrs!! Que tu acha de amanha a gte se encontrar pela Cinelândia mesmo?? Pensa e amha a gte combina, ok?
    Beijo no coração!

  10. Oi GATONAAAAAAAAAAA…

    parabéns atrasado! (como boa sagitariana, sempre atrasada!!)
    me cobre mesmo! Vc fez dia 5? Se for, temos outra coisa em comum (eu lembro da primeira..rs..rs..rs..segredo nosso!)…. minha mãe também faz aniversário dia 5.

    Mas,……… passei aqui não para falar da minha vida né..rs.. e sim, para desejar um ANO MARAVILHOSO para você. Sim, ele começa agora. E será melhor que o anterior.

    e, nós, sagitarianas, somos maravilhosas..rs.. não tem para ninguém!

    beijooooooooooooooooo, parabéns!

  11. Gata vc esta com tudo!!

Deixe um comentário

