• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    novembro 2007
    S T Q Q S S D
    « out   dez »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    2627282930  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

Esse blog acaba de acabar!

closed.jpg

Não preciso dizer que AMO blogar.
Também não preciso dizer que encontrei pessoas MARAVILHOSAS por aqui. Amigos de verdade que converso no MSN, que se importam comigo, que querem meu bem, que quando preciso não penso duas vezes em pedir ajuda. Porém, pelo menos por um tempo, precisarei me afastar desse mundo maravilhoso – terei que deixar de escrever.

O fato é que sou muito verdadeira, possuo “certo” problema com palavras, não sei medi-las, falo o que quero, como quero, na hora que quero e, muitas vezes, sou grossa mesmo! Tenho personalidade, não sou do tipo que faço voz de santinha, moça boazinha, carinha de ingênua, amiga, menina de família que freqüenta a igreja todos os domingos, sabe todas as orações de cor e salteado, mas na hora de “fuder” uma pessoa não mede esforços (tudo debaixo da pele de cordeiro).

SIM, esse tipo de gente costuma aparecer por aqui e infelizmente cruzou meu caminho. E a única coisa que posso dizer é que isso é INVEJA! Sabe aquela coisa de querer estar no seu lugar, mas não estar? Pois é! Pura incompetência!

Sou Danielle e nunca vou deixar de ser. Tudo que publico é sobre a vida da Danielle, as coisas da Danielle, os sentimentos da Danielle, não faço pose, odeio fofocas, quero e preciso falar o que tenho vontade, mas minha liberdade de expressão tem sido tolhida, por causa de certos visitantes indesejados…

Não posso fazer nada para mudar a ordem natural das coisas e não tenho culpa se sou legal, alegre, sorridente, tenho um montão de amigos, todo mundo que me conhece gosta de mim, sou popular, em qualquer lugar que eu esteja faço amigos, minha família está ao meu lado em todos os momentos da minha vida, tenho um marido que amo e sinto-me muitíssimo amada por ele… e o melhor: não preciso impor isso a ninguém, tudo acontece de forma natural, sem manipulações, sem cobranças. As pessoas me amam pelo que sou, não pelo o que posso oferecê-las e, mais, não por obrigá-las a isso!

Quanto ao blog, pode ser que exclua, pode ser que coloque uma senha, pode ser que crie outro e fique no anonimato… ainda não sei… Com certeza continuarei a comentar nos blog´s amigos e a conversar com todos pelo MSN danycsv@hotmail.com – quem quiser pode me adicionar).

O site meter não deixa escapar ninguém que passe por aqui, então…

mitchoconnell-youhavecopy3.jpg

P.S.: Se a carapuça serviu, vá pra putaquepariu!

BLOGUEIROS NÃO ESQUEÇAM, COM DESTINO CERTO!

Agradeço a Mônica e Jôca (os créditos das figuras são seus).
13 Respostas

  1. Puxa, querida, que pena. Não sei o que aconteceu, mas realmente deve ter sido algo notável. Eu sou da turma dos que gostam de ler você, e torço pra que mantenha este ou outro blog. E infelizmente, gente com inveja tá cheio. MUITO cheio mesmo.
    Tchau, querida. Cuide-se e continue aproveitando as coisas da vida. Deixe que babem de inveja, afinal de contas um sentimento mesquinho desse não atinge você.
    Beijos.

  2. Oi Danny!
    eu te entendo. Tive que “fechar” meu antigo blog. Mas agora as coisas estão entrando nos exios. Mais um relacionamento meu que se vai. Mas já não havia condições. Vamos continuar nosso contato. Me manda por e-mail o teu msn pra gente conversar. No fundo, somos muito parecidas. E eu sei muito bem como é ser franca e direta. Beijos mil. Bibi.

  3. olha só canta o mantra “vaitomarnocu vaitomarnocu”
    e deixa esse povo pra lá

    beijos

  4. Que pena , agora que nos conhecemos e que estávamos nos comunicando , mais de qq forma apareça no meu blog quando puder tá ? Será sempre bem vinda

    Beijokas e boa semana

  5. ô Danny…..

    que isso? vai se render à opinião do “eleitorado”.

    faça como os bons políticos…rs.. se “lixe” para eles…..

    escreva como sempre fez, para você e sobre você e as coisas que gosta.

    o resto é o resto (inclusive eu..rs…)

    beijo, não some!

  6. Oi Danny, que merda heim… Tá cheio de gente que não tem o que fazer mesmo, né? Só se preocupa com a vida dos outros, povinho invejoso. Tomara que vc volte a escrever! Beijo

  7. Querida, sei que não ando vindo muito aqui ultimamente, mas eu gosto muito de ler o que vc escreve. Espero que isso que está te aborrecendo vá pro inferno e que vc volte a blogar! Beijocas =]

  8. Ahhhhh…não acaba não! Volta! Volta! Volta!

  9. Nusss… fiz uma coisa assim há um mês… mas não resistir, e voltei a blogar. No meu caso, parei pra estudar pros concursos públicos jurídicos da vida e o blog estava me deixando meio pinel e extremamente viciado. Então, parei…

    Ainda não encontrei pessoas assim, como descreveu, passando no meu blog. Sei lá. Mande-os à merda e continua blogando. A galera curte aquilo que escrevemos e sempre temos mais amigos do que inimigos, nesta imensa família blogosférica.

    Gente com inveja é bom! Veja bem: não seria bem pior se vc fosse do tipo em que ninguém reparasse e quisesse ser como vc??? Se lixe pra essa gentinha inútil e volte a fazer aquilo que gosta: blogar 🙂

    Se quiser, é claro….

    Abração o/

  10. Olha para frente e tente esquecer, pessoas escrotas sempre existiram. Bjos, eu aguardo visitas.

  11. Espero que tudo dê certo e que você volte logo, mesmo que seja em outro blog, com outro nome , só não esquece de avisar os amigos.
    beijão querida, estou com saudades já viu….
    Inté mais e não some.
    😉

  12. heiiiiiiiiiiiiiii……. youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu…. tá escutando??????

    responde, vai, respode!

  13. Please move me if this is the wrong category to post to. My friends call me Mike. I am a strenght building go here to see clicknbank review. I’m going to searching more about this forum dannycsv.wordpress.com

Deixe um comentário

