• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    outubro 2007
    S T Q Q S S D
    « set   nov »
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    293031  
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

Putaqueopariu

É impressionante que não encontro um filho da puta nesse mundo de meu deus pra perguntar: “Você está precisando de alguma coisa, sua vaca?

Por outro lado, é mais impressionante ainda, como existe gente para:

Perturbar;
Manipular;
Sacanear;
Trazer Problemas;
Se dar bem às custas dos outros;
Querer tudo de forma fácil, você que se foda.

A fila pra isso é grande, enorme.

PRÓXIMO!!

fila.jpg

19 Respostas

  1. Putaqueopariu.
    “Você está precisando de alguma coisa, sua vaca?“ é boa HuahauAHua…
    Ai ai… faz parrtee..
    Beijos..😉

  2. Vc está precisando de alguma coisa querida ??

    Ah, se eu pudesse te ajudar , faria com todo prazer rs

    Beijos e acalme-se tá ?

  3. É Daniel, tem coisas que só rindo!

  4. Obrigada, Fabiana.
    Mas foi só um desabafo… Já passou!
    Beijin.

  5. Oi Dan , claro que ok rs vou te linkar tb

    Bj

  6. … e essa fila não acaba jamais…
    É como uma planta malvada, quanto mais se poda, mais ela brota!

  7. eu falo pra vc rs:
    Você está precisando de alguma coisa, sua doida rs?

    doida é melhor que vaca né rs ?

  8. Oi Dani… um pouco estressada? Precisando de alguma coisa? hehehe… Tem horas que “é foda”!!!
    Super beijo e calma!

  9. Vinicius e Adri, na verdade, foi só um desabafo… Já passou!
    Beijão procês!

  10. E aí? Fez o post-it?

  11. fui eu?
    sempre sou a culpada….

    beijo, beijo

  12. Olá, não quero te desanimar, mas a tendência é para que a fila dos “contra” cresça a cada dia, mas faz parte de nossas vidas e temos que aprender a conviver com isso né, então valore os que estão contruibuindo e mande o restande a putaqueopariu, kakaa. Abraço.

  13. Dan , bom fds
    Beijos

  14. kkkkkkkkkkkk me senti tão eu nesse teu post

    beijos

  15. Puts, Dani… pior que é a mais pura verdade! Eu vivo me perguntando sobre o porquê das pessoas gostarem absurdamente de dar palpite na vida alheia e não conseguem cuidar do próprio umbigo. Quem não ajuda, não atrapalha, não é mesmo?
    Então querida, eu me interesso por festas e tal, mas nem trabalho com isso. Acontece que nas festas da minha família eu sou a mais interessada nesse tipo de coisa, então consigo fazer tudo ficar bonitinho.
    Festa de 15 anos nunca fiz, mas legal é vc ver o jeitinho da mocinha. Tem menina que é mais pros cor de rosas da vida, mais meigas e mais delicadas, e se a sua enteada for assim é legal pensar naquelas festas tradicionais, com bexigas e vestidos cor de rosa. Mas tem meninas que são mais pro jeitinho moderno, antenadas com as baladinhas e coisinhas mais pra mocinhas mesmo. Acho que importante é ver mesmo o jeitinho dela e as coisas que ela gosta, e como ela sonha em fazer a festa… depois é só ir acrescentando detalhes. Ainda falta um tempinho, mas a gente vai conversando até lá, e eu te ajudo (ou dou palpite) no que puder.
    Beijo.

  16. Fala Danny! De que tu tá precisando mulé! Vou tentar!!!

  17. Sopra a peninha no ar, conta até 3, sopra de novo, até acalmar…
    Depois, me diz: do que é que você está precisando, Danny queída?😉

  18. Olá, tudo bem? As coisas são assim mesmo, não é verdade? As pessoas chegam, ficam e depois vão embora da vida da gente.

    Beijos! Eu aguardo visitas.

  19. Por isso estou cada vez mais seletiva e mais na minha. Não conto mais nada pra ninguém. Mesmo família – porque vamos combinar: muitas vezes são os 1os pra dar palpite e encher o saco. Se você fala “nossa, que dor de cabeça…” quase ninguém pergunta “quer uma neosaldina?”. O que eu escuto é “Também, só fica nesse micro o dia inteiro!” ou “Ah, não come direito, é isso que dá” ou “Ah, ontem eu estava morrendo de enxaqueca, vc pelo menos tá aí de pé, eu nem consegui levantar da cama”.
    AArghhhh!

Deixe uma resposta

