• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    setembro 2007
    S T Q Q S S D
    « ago   out »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

E disse Deus: desce e arrasa, Danny!!

 Estou passando por um momento bem mulherzinha… sabe como é? Sombra, lápis nos olhos, batom, cabelo escovado, argola, roupa da moda, salto altíssimo, bolsa que combina com sapato, que combina… essas coisas.

Daí que ando me sentindo muito bem. Nada como uma reduzida nos números das roupas pra levantar a auto-estima de qualquer pobre mortal.

Pois bem, Sábado foi aniversário da minha sogra e, como sempre, teve a maior festança. A família inteira do meu marido estava por lá, gente que não acaba mais, muita comida, DJ, pagode, bebedeira…

Abri meu guarda-roupa um pouco antes da hora da festa e vi que não tinha nada pra usar. Sabe aquela coisa: EU NÃO TENHO ROUPA NENHUMA!!!!! Então me despenquei com Dieguito pro shopping.

Olha daqui, olha de lá… Achei um “modelito” de arrasar, fashion, cor vibrante e tal. Imagine só, um macaquinho-curto-tomara-que-caia-cobre-brilhante-super-moderno. Não preciso nem dizer que só dava Danielle na tal festa.

DANIELLE, QUEM NUNCA VIU?! DANIELLE….

É muito engraçado como as pessoas me tratam, para aquele povo não tenho nome, sou a mulher do André, mas isso me basta! Porém, o mais engraçado foi o que ouvi durante a festa e os comentários que ficamos sabendo pós-festa. Alguns exemplos:

– Você viu a roupa brilhante da mulher do André?

– Ei, querida, está vestida para matar, né?

– Onde é a super noite de gala?

– Essa aí é a mulher do André? O que essa mulher fez com ele? Ele está tãaao diferente.

– Noooossa, como o André mudou, né menina?! Você viu? Ele dançou a noite toda. Nunca vi esse menino tão animado!

– Poxa, que disposição esses dois. Dançaram pra caramba! Você viu o André requebrando? E a mulher dele. Eita, menina animada, né?!

– Tia, vem dançar comigo. Adoro dançar com você. (todas as crianças da festa)

– A mulher do André está cotada pra Xuxa das festas que acontecem aqui.

– Ei, primo, está voltando aos tempos de DJ, né? Tá mudado mermo (sic), menino!

Pois é! Tudo influência do macaquinho-curto-tomara-que-caia-cobre-brilhante-super-moderno.

Por falar em moda encontrei um blog maneiríssimo é o Moda para usar. É um blog super legal sobre Moda. Dá dicas de roupas, sapatos, cabelo, maquiagem, cremes, óculos… uma infinidade de coisas. Vale a pena dar uma passadinha lá. Eu indico!

13 Respostas

  1. pq a gente tem que se sentir, e isso faz um bem danado!

    Beijos

  2. Vaidosa madame. Olha que vaidade e um pecado capital, hein?

    Abração, eu aguardo visitas no meu blog, eu acabei de atualizá-lo.

  3. Ohhh god!

    não tenho mais festas de família assim! pena…. mas, quando eu era “mulher” de alguém, era igualzinho..rs..

    beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooo MULHERZINHA!!! 😉

  4. Oi mulher do André!
    Li seu blog e acabei visitando a referência de moda feminina, que foi ótima!
    Deixo para vc uma ref. de moda masculina. http://homensmodernos.wordpress.com/ (Vale conferir!)

  5. É, emagrecer e caber naquela calça que tanto te judiava, mas você amava. Não tem preço. (meu momento mastercard). 😛

    Realmente, vc nunca é conhecida pelo nome, sempre pelo grau de parentesco que no teu caso é a “mulher do André”… Mas relaxa, poderia ser pior, “olhem, é aquela do lado do André”. HAUhUAhu

    Mas enfim, pelo jeito o teu final de semana foi bem animado, e isso já é um bom começo de semana. 🙂

    Obrigado pelo comentário, fico muito feliz por ver que ainda consigo escrever alguma coisa que agrada! 😀
    Beijos e bom final de semana.

  6. Danny,

    Obrigada pela indicação!
    beijos

    Renata

  7. Bem? Se faz, Jana. Bjs

  8. Ei, Rodrigo. Daqui a pouco passa essa fase mulherzinha… e eu acabo voltando a normalidade, moleca…

  9. Beijo, K. E volte sempre.

  10. Obrigada, Moscoline pel referência. Bjs e volte mais, ok?

  11. Fabio, vc nem imagina como aquele povo daquela família me trata… me sinto uma deusa, rainha… não poderia ser melhor. Ah! Vc escreve coisas maravilhosas, sim. Bjs.

  12. Renata, vc merece. Bjs.

  13. Ah.. como é bom sentir isso tudo… e sem ter que dar nada em troca. Só pelo simples motivo de servalorizada e notada pelo que é… Ah… suspiro *!!!

Deixe um comentário

