• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    setembro 2007
    S T Q Q S S D
    « ago   out »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

Sábado

No sábado passado fomos ao Parque da Cidade, aqui em Niterói. É lindo! Lindo demais! Um lugar no alto, beeem no alto. Tranqüilo. Cheio de paz. Natureza.

1.jpg

Lá em cima tinha um pessoal pulando de Parapente… maravilhoso… fiquei louca pra pular… não foi dessa vez… mas vou pular… me aguarde!

3.jpg

4.jpg

2.jpg

*Todas as fotos foram tiradas por Danny.
17 Respostas

  1. parece ser um belo lugar

    beijo

  2. Lá é maravilhoso msm…
    Vc sentiu aquela ”pressãozinha” no ouvido?? rs
    Bjus

  3. Lindo lugar. E gostei da casa nova! 😉
    Beijo

  4. Lindo o lugar, hein?
    A vista, então, nem se fala!!

    Eu não tenho vontade de pular de parapente, mas de paraquedas… hum… isso eu tenho! Quem sabe um dia eu pule, só espero que seja o mais rápido possível.

    Beijos e obrigado pela visitinha! 🙂

  5. De casa nova hein?
    Seu feriado foi bem interessante. Eu fiquei em casa estudando.
    Beijos

  6. Que lindo! Quando eu for ao Rio de novo, preciso visitar Petrópolis… dizem que até a cidade é muito bonita, né?
    Beijos, querida.

  7. Que lugar maravilhoso!

  8. Jana, Oksana, Bibi, Ana

    O lugar é lindo mesmo. Maravilhoso! E pensar que fica pertinho da minha casa… Dá pra ir toda hora. Muuuito bom isso!
    Bjs,
    Danny

  9. Sabe, Fábio.
    Estou tomando coragem pra pular… Quem sabe nesse findi.]
    Obrigada pela visita.
    Bjs.

  10. Ei, Dani.
    Na verdade, eu tirei esse ferado pra curtir. Porque venho de uma monografia super desgastante… Mas daqui a pouco volto p/ os livros.
    Bjs

  11. Renata,
    Não curto muito lugar frio, não. Na verdade, não curto nadinha. Mas Petrópolis é bom pra comprar “coisinhas” na Rua Teresa.
    Bjs

  12. Olá, Danny, tudo bem querida? Muito obrigado pelo comentário no meu blog, eu vim aqui, pois me senti na obrigação em retribuí-lo. Eu acabei de atualizar o meu blog, pode deixar a tua visita por lá novamente. Eu adorei as fotos do Parque de Niterói, eu não conheço muita coisa por ai, eu nunca andei por essas bandas. Beijos, eu aguardo visitas.

  13. Putz! Me deu uma vontade de louca de fazer a loucura de pular nesse negócio aí o/

    Caraco! Nunca fui pra Niterói… eu não estou sabendo como viver direito, viu? Q lugar lindão… pelo que parece o/ Está na lista. Um dia, vou conhecer Niterói 🙂

    Abraços o/

  14. não resistiu e se rendeu ao wordpress??? é bem limitado, mas é mais fácil de mexer, né???

    mas mulé…agora q vi sua foto no avatar…vc está no meu orkut! eu não tinha ligado uma coisa a outra!!! hahahahahah eu sou realmente muito lerda!

    e sobre as fotos…são lindas..mas tô fora de esportes!!! 😛

    beijos, vizinha!!!

  15. Ei, Rodigo, adoro seu blog, com certeza farei mais e mais visitas. Quanto a Nikity, existem muuuitos lugares lindos por aqui, vale a pena conhecer essa cidade. Bjs.

  16. Pode vir, Mutumutum, Nikity te aguarda.

  17. Pois é, Dani. E vc ainda está me devendo uma Coca-cola geladérrima por essas bandas aí, né? Bjs.

Deixe um comentário

