• Conte a sua história ao vento,
    Cante aos mares para os muitos marujos;
    Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

    Escreva no asfalto com sangue,
    Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
    Manha seguinte pelos garis.

    Abra o peito em direção dos canhões,
    Suba nos tanques de Pequim,
    Derrube os muros de Berlim,
    Destrua as cátedras de Paris.

    Defenda a sua palavra,
    A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
  • I am a
    Sunflower

    What Flower
    Are You?

  • I AM A SUNFLOWER

    "When your friends think smile, they think of you. There is not a day that goes by that you can't find something good about the world and your fellow human."
  • Do Jeito que Passou, Passou…

  • Dia-a-Dia

    setembro 2007
    S T Q Q S S D
    « ago   out »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
  • Jeitos que Passaram por Aqui

  • Você está sendo monitorado pela Danny

Tome um gole

gole.jpg 

Como hoje é segunda-feira e estou morrendo de sono, vou escrever em tópicos:

* Sexta-feira passada voltei à endocrinologista. Emagreci mais 2 Kg esse mês. Não preciso nem dizer que estou muuuuito feliz, né. Maridinho ta adorando… mas pra mim ainda não está bom, preciso entrar nas minhas calças nº 40. A endo falou que é uma questão de tempo. Passa tempo, passa tempo…

* Mas como nada no mundo é perfeito, Sábado fui almoçar na casa da sogra. Aff! Me acabei de tanto comer… afinal, comida da sogra é comida da sogra. E pra completar o Findi de comelância, Domingo foi a vez dela almoçar na minha casa… nem preciso dizer que todos adoraram minha comida, né?! Modéstia parte, possuo alguns talentos;

* Estou passando por um momento tão, mas TÃO bom na minha vida, que NADA nem NINGUÉM poderá atrapalhar toda essa energia maravilhosa que está passando por aqui. Nem adianta tentar;

* A partir de agora existem DUAS DANIELLE´S: uma A.C. e outra D.C. Traduzindo: uma Antes do Carro e outra Depois do Carro. “Dieguito” é o nome dele! As crianças ficaram dando palpites sobre o nome do carro, até que surgiu esse, nem sei quem falou, mas acabou ficando. Depois coloco aqui uma fotinha dele;

* Achei o maior barato o presidente do STF, Maurício Corrêa falando sobre o José Dirceu: “É o ‘jus esperneandi’ de quem quer justificar o injustificável.” jus sperniandi = direito de espernear. Fala sério, né Zé!!!

8 Respostas

  1. Boa Dani, de carrinho novo, parabéns! E pelo emagrecimento tb, só cuidado com os remédios! Beijão

    ############################################################################

    Pode deixar, estou emagrecendo com saúde! Beijos

  2. Uhu mudança de template! Ficou muito bom esse também. Menina, sabe que eu também modéstia à parte sou boa na culinária, viu?
    E se prepare, depois do início da era D.C. tudo na sua vida vai mudar..
    Beijo!

    ############################################################################

    Eu cozinho TUDO QUE VC POSSA IMAGINAR, mas com receitinha do lado… e fica bom, hein! Com relação ao D.C., já mudou e muito! Bjs.

  3. Ai, Dani… eu entendo esse negócio de A. C. e D. C.
    E é muuuuito melhor o D. C. Ficamos mais mulheres, mais independentes, mais bonitas… mais tudo!!!!!!!! e é por isso que “alguns” homens não querem, de jeito nenhum que suas mulheres tenham carro… Mas não é nosso caso! Eles adoram nosso jeito!!!!! Bjs.

    ############################################################################

    Mais tudo meeeesmo!!! Niterói que me aguarde!!! hahahaha! Bjs.

  4. O nome do meu carro é “barbie móvel”.
    Detesto dieta, mulher… morrerei usando minhas calças 44.
    tb amo a comida da minha sogra.
    bjim.
    Bridget.

    ############################################################################

    “Adoro comer detesto engordar.”, faço parte dessa comunidade, mas o esforço tá valendo. Mas qdo me deparo com a comida da sogra… hummm… não há dieta que resista!!
    Bjs e obrigada pela visita.

  5. Nossa, melhor nem comentar, também preciso entrar nas minhas calças 42…HAUhauhUAhu
    Enfim, enquanto o tempo não passa, vou me contentando com o levantamento de copo e o arremesso de bituca. 😛

    Beijos e ótima semana.

    ############################################################################

    hahahahaha. Faça isso, menino. Se isso te deixa feliz… siga em frente. (mas com moderação!)

  6. SÒ 2 quilos no mês!? Eu enlouqueceria!!!

    Beijosssss

    ############################################################################

    Tem que ser devagar, Jana. No total já somo 8. Imagine se não fosse nada! Seria muito pior!

  7. parabéns por todas as coisas bacanas aí!
    e o lance do “ius sperniandi” é legal, mesmo. usamos em “off”, justo nessas situações, quando o cara não tem argumentos, nem fundamentos, nem direito, nem nada. aí o jeito é espernear.
    e um lídimo direito de todo cidadão! rs*

    ############################################################################

    Pois é Suzi, Direito é Direito, e precisa ser usado, nem que seja p/ espernear. hehehe

  8. Eu nem tenho esses problemas, eu não tenho nenhuma tendência a engordar e somente a comemorar. Beijos, Danny, e obrigado pela visita no meu blog.

    ############################################################################

    Para engordar eu tenho, né, fazer o quê. Mas pra comemorar… TUDO É MOTIVO PRA COMEMORAR! Bjs

Deixe um comentário

